Se livre das energias negativas com um banho de ervas

0
66

Está sentindo más vibrações, devido ao acumular de situações desagradáveis que ocorreram nos últimos tempos ? Então, se livre das energias negativas com ervas para banho. Ao contrário do que está habituada em seus banhos relaxantes, este banho de ervas para repor energias positivas é bem mais específico e tem um procedimento próprio. No entanto, pode ser feito por qualquer pessoa desde que siga as orientações com total respeito e concentração, nas exigências de cada passo, no uso das ervas selecionadas. Além disso, é importante que saiba diferenciar o poder de cada erva para melhor alcançar os efeitos desejados através da troca energética entre as ervas e você. Sem nunca provocar desequilíbrio energético na sua energia vital. 

Curiosa para saber como as ervas para banho podem equilibrar as suas energias? Então, continue lendo e boa leitura!

Saindo da nuvem negra

Se está sentindo saturada e repleta de energias negativas? Provavelmente, está precisando de um belo banho de ervas para repor energias positivas para a sua vida. Saiba que não é preciso muito para libertar nossas más energias, basta pensar fora da nuvem negra e ver o quanto ela nos impede de ver o céu azul. Todos nós, seres humanos, temos dias melhores que outros e nossas energias são fundamentais para conseguir atravessar, de cabeça erguida, os dias “menos bons”. Mas, você tem tendência para ter sempre esta nuvem negra em sua vida? Então, precisa mesmo sair dela somente pensando de jeito diferente perante as adversidades da vida. As coisas más nos trazem coisas boas e que de certa forma, são as melhores soluções para alcançar nossa felicidade. Saiba que tudo em nós e o que nos rodeia, está repleto de energias que movem e transformam a vida de cada um. 

Nem tudo o que parece ruim, é de fato ruim. Embora tenhamos dias “menos bons”, será que é normal atrair e alimentar as más energias? Esta questão depende em muito da forma como olha e reage perante as situações que a colocam numa posição desconfortável. Nossa maior tendência quando sentimos desconforto, é alimentar nossas ideias negativas, transformando um dia bom num dia mau. Logo, não faz sentido alimentar a nuvem negra, se ela não ajuda a diminuir seu desconforto, permitindo apenas que fique mal humorada o dia todo. Então, mais vale botar seus pensamentos negativos para trás de suas costas e focar nas soluções que deve executar para resolver seus problemas. 

Discussão entre casal de namorados

O mesmo acontece em uma relação amorosa. De nada vale andar discutindo, botando culpa um no outro, se a solução está no diálogo sincero e verdadeiro para achar o equilíbrio e harmonia na vida de cada um. Por isso, quando o diabinho atrapalhar sua caminhada, sorria para ele, se afaste e arranje forma de continuar sorrindo o dia todo, mesmo com adversidades. Para iniciar sua libertação, feche os olhos e respire profundamente, as vezes que seu corpo e mente precisarem. Não pense no que fez, no que está a fazer nem mesmo que irá fazer. Não pense em pensar, tão simples quanto isso. Basta sentir a natureza como um meio para achar a harmonia em seu interior. Saiba que é nela que estão às portas do mundo das boas energias, mundo esse que proíbe a entrada de nuvens negras. Fluindo em si e em seu redor, boas razões para continuar de cabeça erguida. 

Banho de ervas para que serve?

O banho de ervas serve para se libertar de toda a tensão negativa acumulada ao longo de sua rotina diária. Já deve ter ouvido falar, algumas vezes, que absorvemos com facilidade várias energias negativas e com o passar do tempo, elas são tão acumuladas no seu interior que você só tem vontade de gritar para todo o mundo. É isso que acontece quando está dando demasiada importância às adversidades e as deixa apoderar de si, na sua totalidade. Saiba que as energias estão interligadas à espiritualidade. Para conseguir expulsar as energias negativas, precisa de se conectar com elementos da natureza e fazer uma troca de energias. Ou seja, usando as energias das ervas colhidas a partir da natureza com o maior do respeito, está a abrir o seu espírito para a conexão com novas energias. Sendo que, estas energias são aquelas que vão tratar do seu mal-estar espiritual, por outras palavras, a vão libertar das más energias que estão fazendo sofrer você. 

Mas como posso fazer esta troca de energias? O processo não é difícil, mas exige muito respeito pelos elementos da natureza, neste caso, pelas ervas. Se você colher as ervas, botar para água de qualquer jeito e ficar mergulhando longos minutos de auriculares, pode querer que só está mostrando que não merece qualquer troca de energia. Para fazer essa troca energética, precisa de conectar de corpo, mente, coração e espírito com as ervas, tratando-as com todo amor, atenção e respeito. Nelas está a resposta para o nosso bem-estar, então se queremos nos libertar das más energias, temos de ser verdadeiros para elas. Além desta libertação espiritual, as ervas para banho acrescentam energias para reforçar sua resiliência, harmonia, paz, coragem, e proteção contra todos os males. Tem tudo para dar certo!

Cuidados a ter na escolha das ervas para banho

Saiba que existem 3 categorias de ervas para banho de energização conforme o seu poder na troca de energias: quentes, mornas e/ou frias. Esta noção de temperatura em cada uma das ervas se define pelo modo de atuação na troca energética. No caso das ervas quentes, elas são usadas para banho de descarrego onde atuam a 100% na limpeza das energias negativas que acumulou em excesso, protegendo você. Logo, as ervas quentes são muito poderosas. Então, deve somente fazer este banho de ervas quentes, após um longo período de tempo do último banho, para não causar transtornos em sua áurea. Para os entendidos, as ervas mornas irão fortalecer as suas energias, diminuídas através da limpeza energética das ervas quentes.  

As ervas mornas, são usadas em banhos mais frequentes, num curto espaço de tempo de intervalo entre cada banho, com o intuito de equilibrar as suas energias, fortalecendo-as. Quanto às frias, só são usadas para tratar de determinadas situações específicas que estão perturbando o seu bem-estar, fazendo uma troca de energias específica. 

Para conseguir efetuar essa libertação energética, de forma adequada, usando ervas para banho, necessita de seguir um procedimento específico e detalhado. O Vida e Moda, deu para você algumas dicas essenciais que fazem parte do mundo da espiritualidade, no entanto, se está interessada em efetuar um banho desta natureza, precisa de recorrer a meios específicos. Isto porque, as pessoas que estão em contacto permanente com as energias positivas, têm melhor experiência para a aconselhar no uso de determinadas ervas, bem como, no próprio procedimento anterior e posterior. Só assim conseguirá se libertar das más energias.

Se você está apenas acumulando estresse e precisa relaxar para recuperar suas energias, experimente fazer banheira de cinema com sais de banho. Se cuide e seja feliz!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui