Benefícios do chocolate nos tratamentos estéticos

0
89

O chocolate tem mostrado um grande potencial nos tratamentos estéticos, uma vez quer as substâncias contidas no alimento também beneficiam a pele e os cabelos. Os flavonóides  possuem alto poder antioxidante que previnem o envelhecimento precoce por causa das propriedades remineralizantes do cacau.

O inverno é a melhor época para investir na revitalização da pele e recuperar o brilho e a maciez com os tratamentos estéticos. No uso estético o chocolate ajuda a relaxar deixa a pele e os cabelos macios e cheios de vida. As mulheres que fazem tratamento estético podem sentir o efeito altamente hidratante e emoliente que equilibra a pele.

Tratamentos estéticos feitos com chocolate

Esfoliação facial: a sua principal função é remover as células mortas e prevenir o envelhecimento por causa das suas substâncias como cálcio, magnésio, sais minerais, ferro, fósforo, proteínas, gorduras e vitaminas.

chocolate nos tratamentos estéticos

Escova de chocolate: feita especialmente por mulheres com cabelos revoltos, uma vez que ela doma os fios rebeldes enquanto trata com ácidos graxos e cacau que revitaliza os fios.

Banho de chocolate: além de um excelente relaxante também revitaliza a pele devolvendo a hidratação natural.

Massagem com óleos e cremes com a base de chocolate: deixam o corpo relaxado e aliviando as tensões do dia a dia.

Bronzeamento a jato: deixa a pele morena por até 20 dias enquanto que trata e harmoniza.

chocolate nos tratamentos estéticos

Banho de lua com chocolate: deixa os pelos mais claros e ao mesmo tempo faz uma esfoliação corporal que deixa a pele completamente hidratada.

Os tratamentos estéticos estão cada vez mais em alta e o chocolate tem sido uma excelente descoberta nesses tratamentos. Ele pode ser o inimigo das dietas, mas é o melhor amigo nos tratamentos estéticos. Hoje é possível encontrar inúmeros produtos com base de chocolate na área dos tratamentos estéticos possibilitando a todas as mulheres a se beneficiarem com o produto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui