Exagero nos cuidados com a beleza do corpo

0
385

Independente de qualquer exagero as mulheres modernas se tornaram escravas da beleza. O mundo da moda dita um padrão e todas as mulheres querem segui-lo. Pois, as mulheres são pessoas ímpares, cada uma com sua beleza em especial, seus atributos que já nasceram com elas.

É normal que toda mulher se preocupe com a sua beleza, pois sentir-se bem é fundamental para o seu ego e a sua autoestima. É importante para a mulher se olhar no espelho e gostar do que vê.

Atualmente a mídia joga um bombardeio de tratamentos estéticos que prometem o corpo perfeito que toda mulher sonha. Mas a maioria se atira em tratamentos que só prejudicam o corpo em vez de fazer bem. Na verdade é preciso ter um equilíbrio para que o parelho pela beleza feminina seja de forma natural, cada uma sendo do seu jeito. O exagero na maioria das vezes deixa a mulher chata e fútil, portanto a beleza natural é a mais saudável. É importante cuidar da aparência, mas também é importante respeitar seus limites, os limites do corpo para que a busca beleza seja saudável e não uma escravidão.

Exagero nos cuidados com a beleza do corpo

Manter um ponto de equilíbrio deve ser um compromisso pessoal e constante para que a mulher se sinta bela do seu jeito. Não precisar buscar recursos absurdos como a maioria faz já é um grande progresso, pois estar bela é gostar de si mesma. O corpo feminino é sensual por natureza, seja magro ou gordo, alta ou baixa, não importam cada mulher tem seus atributos. Os exageros podem provocar sérios danos a saúde das mulheres, muitas desenvolvem doenças que as levam até a morte como é o caso da “Anorexia”, tudo para manter-se magra.

A beleza do corpo só é alcançada por um conjunto de atitudes que envolvem cuidados práticos que podem ser alcançados no dia a dia sem que seja necessário se escravizar. Toda mulher tem sua beleza, o que ela deve fazer é mate-la de forma saudável e se olhar no espelho e gostar da imagem refletida. Ser bela é só uma questão de atitude, tenha a sua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui