Mini lipo conheça as vantagens da Lipo Light

0
470

Toda mulher gosta de sentir linda e poderosa. Faz o que for preciso para corrigir o que não está lhe agradando. Passam fome , passam horas dentro da academia, horas no salão de beleza.

Vaidade é a principal característica da mulher, mas temos que ter cuidado para essa vaidade não se tornar excessiva. Muitas pessoas cometem loucuras em nome da beleza, muitas vezes colocando a saúde em risco. Primeiramente temos que tentar emagrecer de maneira gradual e saudável. Mudando nossos hábitos alimentares, incluindo a atividade física em nossa rotina diária, dessa você eliminará o peso permanentemente.

Temos que ter consciência de que de nada adianta emagrecermos, ou fazermos uma lipoaspiração se, depois continuarmos com os mesmo hábitos, engordaremos novamente. Muitas pessoas comem excessivamente por outros motivos que não a fome. Devemos tratar a causa dessa compulsão alimentar, ela pode estar relacionada a algum distúrbio psicológico, ansiedade, depressão, carência afetiva entre outros, ou mesmo fatores fisiológicos, distúrbios hormonais, sedentarismo.

Mini lipo conheça as vantagens da Lipo Light

Por isso antes de nos submetermos a algum procedimento mais radical e invasivo devemos analisar todos esses aspectos, caso contrário teremos que sempre recorrer a esses métodos ou seremos vítimas do efeito sanfona, (emagreceremos, mas logo em seguida, engordaremos).

Hoje falaremos de um procedimento menos agressivo que a lipoaspiração mas que tem o mesmo objetivo!

Mini lipo ou lipo Light nada mais é que uma inovação da lipoaspiração. Se você já tentou de tudo, dieta, academia, massagem e não conseguiu que aquela gordurinha insistente e indesejada fosse embora, tá na hora de conhecer a Mini Lipo. A Mini Lipo é uma inovação da lipoaspiração. Para quem deseja retirar pequena quantidade de gordura e não quer sentir dor, a mini lipo é a opção ideal. A Mini Lipo deve ser realizada por médicos capacitados e em um consultório médico. Mesmo que essa técnica seja mesmo agressiva que a lipoaspiração ela requer os mesmos cuidados que temos que ter ao fazer uma lipoaspiração:

  • Usar cinta modeladora por 4 semanas (um mês);
  • Fazer drenagem linfática, pois ela ajuda a amenizar a retenção de líquidos, consequentemente você desinchará, o ideal é fazer três sessões por semana;
  • Evitar a exposição ao sol na área lipoaspirada;
  • Tomar medicação para evitar a dor;
  • Repouso de 48 horas após o procedimento.

Essa técnica é realizada apenas com aplicação de uma injeção com anestésico na área que será lipoaspirada, pois dessa forma, as células gordurosas aumentam de tamanho e, dessa forma, facilita a retirada da gordura com uma mini cânula. Após a retirada da gordura é feito um pequeno curativo (não é necessário ponto).

Mini lipo conheça as vantagens da Lipo Light

Mini Lipo

A mini lipo é indicada para as seguintes regiões do corpo: costas, abdômen superior e inferior, flancos, culotes, região interna da coxa, interna dos joelhos, dorso inferior e superior, sub-glútea e posterior do braço.

São solicitados exames de sangue pré-operatórios e um ultrasom, na maioria dos casos, quando a área tratada for o abdome.

Depende da quantidade de gordura localizada e aspirada, e também da área a ser tratada. De um modo geral, os pacientes diminuem aproximadamente 5 a 6 cm em abdome, podendo eliminar até 7 a 8 cm nos culotes.

Em uma lipoaspiração convencional uma pessoa de 60 kg, por exemplo, só pode ter 40 % do seu corpo e 4,2 L de gordura lipoaspirados. Ou seja, aqueles que prometem lipoaspirar todo o corpo e tirar 7,8,9, 10 L de gordura, são mentirosos ou são inconsequentes e levianos, além de descumprirem uma resolução do CFM, (Conselho Federal de Medicina).

As maiores vantagens de se fazer uma Mini Lipo ao invés de uma lipoaspiração são, o custo é menor, não é necessária internação hospitalar, a anestesia é local, o repouso é de apenas 48 horas e você sente menos dor.

Pessoas que apresentam flacidez de pele moderada a grande não devem se submeter a Mini Lipo nem a Lipo convencional pois poderá agravá-la.

Se você uma quantidade de gordura muito grande, a Mini Lipo não é a opção ideal, pois ela se tornará muito mais dispendiosa que a Lipo convencional, pois você terá que fazer o procedimento mais de uma vez.

Toda cirurgia pode trazer riscos a saúde e uma cicatriz, pensem nisso meninas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui