Alpargatas coloridas

0
31

As alpargatas voltaram. Há muito tempo era o sapatinho do vovô confortável, mas todas com o mesmo estilo. Como a moda esta em constante evolução os modelos são recriados e reinventados torando-se muito fashion fazendo a cabeça da mulherada.

A moda old schol que fazia sucesso nos anos 70 voltou cheia de estilo para deixar os looks femininos muito mais divertidos. O conforto e a beleza juntos em um único calçado que caiu no gosto de pessoas de todos os estilos. As alpargatas coloridas trazem um novo conceito de moda.

As alpargatas estão mais lindas e cheias de estilo, chegaram às vitrines através de marcas famosas como Valentino, Chanel, Schutz e a Miezko. Os modelos são variados com cores e aplicação de acessórios que deixam o calçado muito fashion e cheio de estilo.

alpargatas11

Como usar as alpargatas

As alpargatas combinam com inúmeros looks, mas a melhor maneira de usá-las é com roupas mais leves como shorts, vestidinhos, macacões, em fim com roupas esportes próprias para passeio. Nada de usar os calçados com looks mais formais, você pode estrar e ficar brega. Para deixar o look mais elegante você pode usar as alpargatas com acessórios mais sofisticados, mas nada de exageros. Como as saias longas e os vestidões estão em alta e fazem combinação perfeita com as alpargatas coloridas proporcionando charme e conforto ao mesmo tempo. Outra dica fica por conta das calças jeans com a barra virada, fica muito fashion e arremete ao estilo navy que é um clássico famoso.

As alpargatas são confeccionadas normalmente com tecidos leves e solado de corda, mas elas foram repaginadas. Ganharam tecidos diferentes texturas, estampas muito modernas, aplicações e até mesmo variações de solados. Para dar um up ao visual invista nas alpargatas coloridas ou estampadas.  Você já usou alpargatas? Ainda não? Então corra e procure a sua nas lojas, pois elas são um charme e deixam qualquer look maravilhoso.

Confira alguns modelos das alpargatas repaginadas para o verão e escolha o modelo que mais combina com você.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui