Como usar cílios postiços – Modelos e fotos

0
630

Gosta de ver cílios postiços nas outras mulheres, mas não sabe como aplicar em seus cílios? Esta situação acontece com todas nós, quando o assunto é querer usar maquilhagem para ficar bela, em qualquer momento. Isto porque os cílios postiços permitem intensificar o nosso olhar, tornando-o ainda mais atraente e sensual. Afinal, são os olhos que mais as pessoas fixam na hora de pegar alguém bem gostoso. Os cílios postiços promovem o lado sensual de toda a mulher, possibilitando a segurança na beleza do seu corpo que farão toda a diferença na atitude da mulher, numa ocasião em especial. Nem precisa de usar peças de roupa requintadas basta, até na simplicidade das roupas e na maquilhagem, os cílios postiços são uma boa opção.

Embora os cílios postiços possam acompanhar a maioria dos seus looks, deve procurar salientar os pontos positivos do seu rosto através da maquilhagem. Tal como por exemplo, a sua boca carnuda com um batom vermelho. No entanto, se você tem uns olhos grandes deve optar por usar cílios postiços que não aumentem o seu olhar, mas que o tornem poderoso e sensual. Para isso, invista numa maquilhagem que intensifique os seus olhos e as suas bochechas. Assim, conseguirá conciliar a sua maquilhagem com o restante look, transformando o seu olhar no ponto mais alto da sua sensualidade. Os cílios postiços são tão poderosos que eles podem mesmo alterar a expressão do seu rosto. Fantástico, não é?

cílios postiços kim

A colocação de cílios postiços fazem toda a diferença nas mulheres que tenham os cílios e olhos pequenos.Você deve estar achando que só mulher com cílios pequenos podem utilizar cílios postiços? Não é verdade. Qualquer mulher pode utilizar cílios postiços, desde que saiba escolher o tipo de cílio postiço indicado para a dimensão dos seus olhos e não só. É importante que concilie com as caraterísticas da maquilhagem que vai usar para bater tudo certo no seu olhar, tornando-o super atraente. Além disso, saiba que eles são ótimos para harmonizar os traços do seu rosto, dando um contorno natural aos seus cílios. Mas, ouvi dizer que quem usa cílios postiços se vê logo que o olhar é artificial sem a pessoa dizer. Bem, isso é porque quem está olhando para os cílios dessa pessoa, quer achar defeito. Os cílios postiços não transformam, de forma alguma, o seu olhar parecendo que não tem cílios e precisa usar cílios postiços. Eles só aumentam a naturalidade do seu olhar, tornando mais intenso. Só isso mesmo!

Os cílios postiços podem ser feitos de pêlos naturais ou artificiais, embora só os artificiais sejam os mais indicados para ter um olhar muito natural. Além disso, o rímel é mais fácil de aplicar em cílios postiços artificiais, podendo fazer uma boa camada à vontade. Atualmente, você encontra com grande facilidade, cílios postiços à venda em loja física de produtos de beleza, mas também, online. Em grande parte destas lojas, é possível encontrar três formas de cílios postiços: cílios inteiros, cílios em tiras e cílios em tufos. Por norma, os cílios postiços são vendidos aos pares e prontíssimos para usar. Sendo que, não precisa de ser uma expert em maquilhagem para conseguir colocar os cílios postiços em seus cílios naturais.

Como colocar cílios postiços

Como colocar cílios postiços?

Você já tentou várias vezes colocar cílios postiços nos seus cílios naturais e está farta que eles não se segurem? Então, é porque não tentou as vezes suficientes. Saiba que até uma profissional em maquilhagem precisou de fazer muitas tentativas para conseguir fazer do bom jeito. Então, vamos nessa e não desista! Com o tempo, você ganhará prática e conseguirá colocar os seus cílios postiços, em pouquinhos minutos, não precisando de estar horas em frente ao espelho. Faça por não usar os cílios postiços inteiros como vêm na embalagem em seus olhos. Nem mesmo, cílios postiços que sejam sustentados por uma membrana grossa porque são mais complicados de colar. 

Para começar, saque da sua bolsa de maquilhagem uma tesourinha para cortar os dois cílios. Cortar? Sim, terá de cortar cada um dos cílios numa das pontas. Olhando para o seu rosto, posicione um dos cílios postiços num olho e com um dedo, tape carúncula lacrimal desse olho. De seguida, corte o cílio postiço na ponta inicial até onde a unha calhar. Assim, o cílio postiço não irá bater no início do seu olho, evitando o surgimento de irritações oculares. O mesmo terá de fazer para o outro cílio postiço no olho oposto. 

Depois, pegue uma cola indicada para colar cílios postiços e espalhe num dos cílios, na membrana que seguro cada um dos pêlos. Deixe secar durante 1m20s. De seguida, estique a sua pálpebra superior e aplique o cílio postiço em cima dos seus cílios naturais, num dos olhos. Para ser mais fácil de posicionar do bom jeito o seu cílio postiço, aperte o cílio postiço contra os seus cílios, até colar. Faça o mesmo processo para o olho contrário. E está prontinha!

Tem mulher que gosta de botar um pouco de rímel por cima dos cílios postiços. No entanto, só é aconselhável aplicar nos seus cílios naturais para dar uma definição final ao seu olhar. 

Cinco marcas de cola para colar cílios postiços

As cinco marcas das colas mais utilizadas são:

  1. Duo Eyelash Adhesive Clear-White;
  2. Macrilan Cola Para Cílios;
  3. Oceane Glamourise My Eyes;
  4. Duo Brush On Adhesive With Vitamins;
  5. Envy by Kiss NY Super Fixação 48 Horas Incolor. 

Nos dias de hoje, é possível encontrar em qualquer loja de beleza, kits de cílios postiços que contêm um aplicador para ajudar na aplicação dos cílios, como também, a cola. Após retirar os cílios postiços dos seus olhos, faça por limpar os seus cílios naturais com produtos que removam, eficazmente, qualquer resíduo de maquilhagem. Nunca repita qualquer aplicação de cílios postiços e de maquilhagem, sem antes lavar o olho.  

Existem modelos de cílios postiços para as mulheres mais divertidas usarem em jeito de brincadeira, com tons de maquilhagem e peças de roupas coloridas. São ótimas opções para usar em momentos de festa com amigos ou até mesmo, no seu dia de aniversário. 

Inspire-se na nossa galeria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui