Esmalte Permanente – Como aplicar

2
61

Para nós mulheres o esmalte é fundamental, seja na escolha da cor, ou na esmaltação das unhas. É quase impossível ficar com as unhas, sem que estejam lindas e perfeitas, nem que seja por um dia. A vaidade feminina é muito exigida, principalmente por nós mulheres. Imagina você sair do salão com as unhas perfeitas e logo no segundo dia uma delas lascar?

É a morte! Pode parecer exagero meu, mas a maioria das mulheres pensa assim. As unhas devem estar impecáveis, assim como todo o resto do look e make. A harmonia visual é fundamental para que a autoestima seja elevada. Que mulher nunca teve o sonho de deixar as unhas pintadas por um longo período sem se preocupar com esmaltes descascando? Pois bem meninas a solução para esse problema existe e é real, com os esmaltes permanente as unhas ficam perfeitas por até trinta dias, isso mesmo, dura bastante tempo com as unhas pintadas e belas. Para aquelas mais perfeccionistas da até para encarar uma decoração, mas não pode enjoar, então fica a dica para optar por desenhos simples e de preferencia em uma unha apenas.

esmalte permanente

Tecnologia de ponta

Graças aos avanços tecnológicos que hoje, cada vez mais, encontramos salões de beleza que proporcionam a esmaltação permanente, ou seja, esmalte que dura nas unhas até 20 dias. Isso é incrível, vocês não acham? O esmalte permanece nas unhas por longo período sempre com a cor e o brilho do primeiro dia. Mas para isso tem uma técnica especial e esmaltes que se encaixam a ela. Provavelmente você deve encontrar um salão que use essa técnica aí na sua cidade.

Como aplicar o esmalte permanente

O esmalte permanente é como um esmalte normal, veja todos os passos para transformar as suas unhas:

– Primeiro a manicure começa fazendo a limpeza das unhas, retirando a cutícula e toda a impureza que possa ter sobre a mesma.

– Após é aplicada uma base que prepara as unhas para receber a esmaltação permanente, eliminando as bolhas e imperfeições.

– Depois é aplicado o esmalte, veja bem, não é aquele comum que nós conhecemos, mas o especial para o efeito permanente.

– Depois as unhas vão para uma máquina com raios UV onde o esmalte permanente vai ser seco.

– Vale lembrar que esse tipo de esmalte é mais líquido, por isso a manicure deve ter uma técnica precisa para não deixar escorrer, nem borrar para os cantos dos dedos.

– Cada unha fica 30 segundos na maquininha para secar, são aplicadas duas camadas e por último vai a cobertura para dar o brilho e o acabamento final. Pronto suas unhas lindas e perfeitas por até 20 dias.

esmalte permanente 1

Facilitando a vida

O esmalte permanente é excelente, pois ele permite que você faça todo serviço da casa e ainda pode sair para trabalhar for com as unhas intactas. O diferencial desse esmalte em realçao aos comuns é a durabilidade, ele possui um produto que é um gela que fixa na unha e acompanha o seu crescimento. Isso faz com que ninguem perceba que faz tempo que foi pintada e é preciso refazer entre tres e quatro semanas. Não é incrível? Aqui no Brasil esta chegando aos poucos, mas com certeza vai ser muito bem aceito. O mais legal é que você não precisa ir no salão de beleza para aplicar, pode ser feito em casa, mas o diferencial é que ele demora em média meia hora para secar. A marca mais conhecida de esmaltes permanentes é a Beauty Nails importada, mas existem muitas outras a venda no mercado, pena que são todas importadas e o preço é bem elevado. Então meninas, que tal experimentar essa novidade?

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui