Esmalte que dura 15 dias

0
42

Mulheres, mulheres, sempre muito vaidosas e asseadas, todo detalhe é importante para ficar perfeita, por isso mesmo que se arrumar para uma saidinha básica pode ser uma verdadeira novela, afinal, não é trocar de roupa e cair para o abraço, nada disso, uma saída exige roupa, sapato, maquiagem, cabelo, cremes e unhas poderosas.

Mas verdade seja dita, manter as unhas impecáveis é um verdadeiro desafio, e para vencê-lo só com manicure semanal e reza braba. Mas e se existisse um esmalte que durasse uma semana inteira, sem lascar, quebrar ou ficar fosco? Seria muito bom não é mesmo? Agora, se dissessem que existe um  esmalte que dura não apenas 7, mas 15 dias!! Aí  sim seria o paraíso!

esmalte em gel1

Mas fato é que o dito esmalte existe sim, promete ficar inteiro na sua unha por maravilhosos quinze dias e já está sendo vendido no Brasil! Esse é o exemplo de produto ideal para as mulheres atuais, um produto durável e que economiza tempo de quem está sempre atribulado com a correria do dia a dia, mas para o sonho não se tornar um pesadelo e deixar aquele vazio de decepção, o ideal é levantar os pontos negativos do produto.

O primeiro ponto é que o produto, por enquanto, está disponível apenas em salões e como toda empresa tem que ter seu lucro é preciso ver se o custo benefício do produto vale à pena, em médio o preço de aplicação do esmalte é de aproximadamente R$ 90,00. Outro detalhe é que apesar de economizar as idas ao salão, não vai escapar de ficar algum tempo por lá, já que são necessárias umas três camadas de produto e entre cada aplicação é preciso colocar as unhas na cabine de luz UV ou LED.

As opiniões sobre o produto divergem, algumas mulheres relatam que depois de utilizar o esmalte em gel não o trocam por nada no mundo e que ele dura muito tempo, sem lascar ou perder o brilho, outras, dizem que o acabamento é ruim, pois o esmalte escorre quando é colocado na cabine e fica com aquela aparência  de esmalte mal aplicado e com as pontas e laterais sem cobertura.

© Copyright 2012 CorbisCorporation

Algumas mulheres reclamaram de que o esmalte não dura tanto tempo quando os fabricantes prometem, isso sim deixa o medo vir a tona, afinal, ninguém quer gastar o triplo em um esmalte e ele durar o mesmo tempo dos esmaltes normais.

Outro detalhe é que o esmalte não sai fácil com acetona comum, é preciso de paciência para tirá-lo e de um removedor especifico, mas se você não tiver o dito cujo do removedor vai precisar de quase 40 minutos para deixar suas unhas livres da cor.

Como não podemos virar as costas para as novidades o jeito e aguardar o produto entrar de vez no mercado e testar, único porem é que se você gostar muito do produto e quiser fazer sozinha, vai precisar desembolsar o dinheiro para o esmalte e para a cabine de luz, já que esse é o único meio para secar as unhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui