Dicas de roupas para mulheres magras

0
117

É difícil encontrar roupas para mulheres magras adequadas ao nosso corpo, bem como, à nossa própria personalidade, não é verdade? 

Quantas de nós, não tiveram de entrar na secção infantil porque a das mulheres não tinha o nosso tamanho? É bem triste e frustrante só de pensar que, raramente, encontro o meu tamanho ideal. No entanto, você vai perceber que é possível vestir roupas de mulher, mesmo sendo magríssima. É possível você se assumir como mulher magra e belíssima com as suas roupas. Sentir-se mulher em todos os aspectos do seu corpo, vestindo roupas de mulher. Por vezes, as pessoas magras sentem vergonha por não conseguirem vestir as roupas que gostam. Mas existem dicas de moda feminina, que ajudam a diminuir esse desconforto na vida das mulheres magras. Primeiro, antes de vestir qualquer roupa, observe e aceite o seu corpo. Ele é belo de qualquer jeito. Somente depois, é capaz de escolher as suas roupas.

Então continue lendo este artigo, que te ajudará a vestir moda feminina em seu corpo magro. Saiba que não precisa de vestir o seu tamanho ideal para ficar uma bela mulher. 

Dicas essenciais de roupas para mulheres magras

Dicas essenciais de roupas para mulheres magras

Para conseguir se vestir bem, necessita de saber algumas dicas essenciais para pessoas magras. Você deve saber quais as zonas que deve salientar e as que não deve. Ou pelo menos, as que deve ter em atenção quando quer vestir determinado tipo de roupa. Além disso, deve estar consciente das cores e das texturas que lhe poderão dar elegância e conforto, enquanto você desfila pela rua. Lembre-se que é importante cuidar da sua pele e do seu cabelo para realçar a sua beleza corporal. Não tem nada de difícil. Basta cuidar de si em todas as perspetivas, levando consigo a autenticidade da sua personalidade. 

Existem pessoas que por serem magras, definam o seu estilo de roupa em modo extravagante. Bem, saiba, que não precisa de ser extravagante para se sentir bem com o seu corpo quando está em frente às outras pessoas. 

Comecemos pela ideia de que a mulher magra tem de usar, obrigatoriamente, roupa abaixo de S ou acima de L. Isso é algo que você deve ter em atenção, porque não é verdade. Mulher magra pode ser bela usando vários tamanhos de roupa, mas de forma correta em seu corpo e que, principalmente, a faça sentir bem. Nem toda a mulher magra se sente bem com roupa pequena, nem com a roupa plus size. Você não precisa mostrar que é mais cheinha. Só precisa de mostrar o seu corpo tal como ele é. Então vamos nessa!

roupas coloridas para mulheres magras

Moda feminina para mulheres magras

Use e abuse das cores vivas! As pessoas magras devem apostar em usar cores fortes para salientar a sua beleza interior e exterior.  Tais como: verde, amarelo, roxo, vermelho, azul, laranja, rosa e violeta. São cores que você poderá conciliar nas suas peças de roupa, criando um impacto positivo em seu corpo. As cores vivas permitem captar boas energias para o seu corpo e a sua mente. Espalhando-as pelos olhos das pessoas que a observarem. Verá que vestir muita cor lhe trará muita felicidade e fará as outras pessoas ao seu redor, ainda mais felizes. Permitem que você se sinta alegre, sedutora, jovem, livre, independente, natural e charmosa. Você pode conciliar uma destas cores com roupas de cor preta e branco. Nunca utilize somente estas últimas cores. Esta conciliação te irá transformar numa pessoa poderosa e aberta, mentalmente. Faça por criar contraste em seu corpo apenas brincando com as cores das roupas que veste.

Para a mulher magra que quer mostrar que é mais cheinha, basta apenas não vestir roupas pequenas. Deve optar por peças de roupa que aumentem o seu volume de corpo. Os melhores tipos de roupa para este efeito, são as peças de roupa fluídas, incluindo as peças estampadas. E claro, usando cores vivas e tecidos texturizados. Pode optar por usar calças largas amarelas, um top estampado rosa e amarelo e uma camisa larga branca. Tem tudo para dar certo. Você só tem de dar liberdade à sua criatividade. E adicione ideias de penteados e unhas para o look perfeito. Não necessita de usar maquilhagem. Se usar, opte por uma maquilhagem nude. Pode usar as peças de roupa, tais como: saias midi, calções, vestido drapeado, camisola em V e calças com pregas. Tudo para conseguir aumentar o volume do seu corpo.

Existem várias roupas que nunca saem de moda. Então não deixe de usar essas roupas que tornarão o seu outfit diversificado. 

Relativamente aos acessórios que você pode usar, opte por acessórios que lhe acrescente volume. Tais como: colares grandes (irá salientar o seu rosto, pescoço e seios), anéis, pulseiras (muitas, se forem pequenas) e cinto (para realçar a sua anca). 

Para a mulher magra que quer mostrar que é magra, basta apenas vestir roupas justas. Neste caso, pode seguir as mesmas cores e texturas que as mulheres que querem mostrar mais volume. Mas, apenas usando roupas abaixo de S e justas, tais como: croppeds e calças skinny. No entanto, eu aconselho você a usar outra peça de roupa mais larga para não ser, totalmente, justa. Porque lhe permitirá transmitir mistério e ousadia. 

Lembre-se que é possível ser bonita em qualquer corpo. Por isso, as mulheres magras que não se proíbem de vestir qualquer peça de roupa, mas tendo consciência daquilo que, verdadeiramente, querem mostrar. Acompanhe celebridades que tenham o mesmo tipo de corpo que você e experimente looks que goste. De forma, a contribuir para a sua plena felicidade interior. Alimente-se de forma saudável e pratique exercício físico.

Lute por não ser uma magra ruim, mas uma magra feliz!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui