Calçado Primavera Verão

0
60

O inverno nem acabou e as tendências para o verão já estão chegando nas vitrines. Isso mesmo, são muito os modelos, cores, materiais e texturas para a próxima estação. As franjas serão destaque da estação, as pedras e brilhos continuam, mas em tamanhos menores e mais discretas.

Os saltos também ganham inúmeras versões, mas o que não muda é o conforto, quanto mais bonitos e cheios de detalhes são os calçados mais a tecnologia avança em relação ao bem estar dos pés sem perder a elegância e beleza.

Cores dos calçados

Não poderia ser diferente, para o verão os tons vibrantes e fortes estarão presentes, só que de maneira mais pontual. A atenção fica por conta dos tons empoeirados, desbotados e mais claros que compõem uma entre as cartelas mais importantes dessa estação. Os tons neutros também aparecem para compor vários looks como preto seguido de branco e cinza. Outras cores também chamam atenção entre os tons neutros são os terrosos e arenosos e o tradicional nude.

Calçados-primavera-verão-2014-11

Formas dos calçados

Os chinelos e as sandálias são o forte da temporada assim como também os sapatos abertos. Várias marcas apostam em calçados mais fechados como foi apresentado na catwalks do hemisfério norte. Mas aqui no nosso clima tropical com os verões muito quentes é óbvio que os calçados abertos serão os preferidos.

Materiais usados

Entre os inúmeros materiais que serão usados para compor os calçados das próximas estações estão telados, vinílicos, acrílicos, e as rendas. Os acabamentos metálicos, espelhados se destacam e chamam muito a atenção por causa do estilo inovador. Outra tendência que também não faltará é a transparência que deixa os pés e toda a sua sensualidade a mostra nos mais variados modelos de calçados. As plataformas e anabelas ganham destaque  com desenhos inovadores, transparência e aplicações com recuos e vazados. Invista no seu visual para o verão e antecipe suas compras de calçados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui