As bolsas Louis Vuitton que combinam com tudo

0
1178

Uma das marcas mais reconhecidas do mundo todo seria a Louis Vuitton, uma marca com anos de experiência no mercado e cheia de história para contar, além de oferecer até hoje a melhor qualidade de produtos possíveis. Ter uma bolsa Louis Vuitton original é um dos sonhos de muitas mulheres, tendo em vista que todos seus modelos são extremamente elegantes, alternativos e buscam sempre qualidade.

Existe um modelo certo para cada ocasião quando o assunto é uma bolsa Louis Vuitton original sendo adicionada em um look. Mas quais são as bolsas Louis Vuitton que combinam com qualquer look? Existem diversas opções que uma mulher pode adicionar em sua coleção e em seus looks quando ela busca uma das bolsas dessa marca extremamente popular e de alta qualidade.

bolsas Louis Vuitton giovanna antonelli

Índice deste artigo

A história da marca Louis Vuitton

Antes de sua ascensão no mercado da moda e da grife, seu criador teve que passar por diversas situações para chegar até o nome de requinte que sua marca ganharia no futuro e ainda é vista da mesma forma até os dias de hoje. Seu fundador, Louis Vuitton nasceu em 1821 e era de uma família pobre e honesta, sendo todos eles chapeleiros, carpinteiros e marceneiros. Portanto, Louis sempre foi cercado de pessoas criando vários itens todos os dias.

Com apenas 10 anos, o jovem perdeu sua mãe e então aos 13, seu pai. Com isso, sem nenhum outro lugar para ir ou um responsável para cuidar dele, Louis foi até Paris a pé, viajando por um total de 2 anos de estrada. Chegando no local com 15 anos, ele começou a trabalhar em uma fábrica de malas, a Monsieur Maréchal, e demonstrou grande habilidade em confeccionar bolsas e malas de qualidade.

Depois de 16 anos trabalhando na mesma confecção, o jovem teve a oportunidade de trabalhar para um condessa espanhola como seu alfaiate e fabricador de malas exclusivas. Com a ajuda desse novo trabalho, Louis Vuitton conseguiu se conectar com a elite de Paris e conseguir popularidade com seus itens de qualidade. Assim, ele abriu seu primeiro ateliê.

Qual a bolsa Louis Vuitton original mais cara?

Com uma história de superação e sucesso, Louis Vuitton estaria completando seus 200 anos em 2021. Ele deixou um enorme legado, permitindo a produção de bolsas e itens de qualidade até os dias de hoje, seguindo os mesmos padrões de qualidade que Vuitton determinou 100 anos atrás.

Entre esses modelos de bolsa Louis Vuitton original, uma delas sobressai por ser o modelo mais caro da marca. Por conta de seu material e qualidade, a bolsa da coleção Cruise, da linha Steamer, é uma combinação dos modelos da Hermés e da Prada, tendo um preço total de 220 mil reais. Porém, existem outros modelos notáveis que contém um preço extremamente alto e com uma boa razão para isso, afinal seu material é de última linha.

A Crocodile Lady PM é uma bolsa que pode ser considerada a segunda mais cara da marca, sendo feita de couro genuíno de crocodilo e com uma coloração azul atrativa e vibrante. Por conta de seu design, ela é uma das opções mais caras no mercado até hoje, custando em torno de US$55,000.

Louis Vuitton bolsa

Bolsas Louis Vuitton que combinam com tudo

Sabendo que a marca oferece apenas aquilo do melhor e considerado de requinte, podemos assumir que existem diversas opções para quem deseja combinar sua bolsa Louis Vuitton original com qualquer look. Seja para um momento casual ou uma festa ou evento importante, as bolsas dessa marca nunca falham em oferecer um estilo perfeito para cada momento.

Bolsa Louis Vuitton Papillon Yayoi Kusama

Uma bolsa Louis Vuitton Papillon Yayoi Kusama contém um estilo que muitos evitam, mas é um estilo alternativo que combina com momentos descontraídos do dia-a-dia. Por ela ser pequena, ela pode adicionar um detalhe extra em qualquer look.

Bolsa Louis Vuitton Porte-Documents

Essa bolsa contém um porte de mala e pode levar diversos itens que torna ela uma forma prática de casar a praticidade e o estilo no dia-a-dia, a bolsa Louis Vuitton Porte-Documents é perfeita para o ambiente de trabalho.

Bolsa Louis Vuitton Alma PM Stephen

Com uma estampa diferenciada, essa é uma bolsa queridinha de muitas pessoas que acompanham a marca. Com sua cor rosa e branca, ela vai bem com a maioria dos looks, sendo uma adição leve.

Louis Vuitton bolsas

Via Pinterest

Bolsa Louis Vuitton Papillon Takashi

Uma bolsa de couro inspirada na cultura asiática, tendo uma estampa monogramada de flores de cerejeira. Essa bolsa é uma ótima opção para levar itens aleatórios em viagens e contar com um estilo ainda melhor em seu look.

Bolsa Louis Vuitton Richard Prince Men

Um modelo mais masculino de bolsa, podendo ser uma opção unisex quando o assunto é uma bolsa Louis Vuitton original de qualidade. Contém vários tons em sua coloração, misturando cores complementares perfeitas para todos os looks.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui