Yves Saint Laurent lança esmaltes no Brasil

0
48

Quem nunca ouviu falar da famosíssima marca Yves Saint Laurent ?Sim! Essa mesma, e quando se trata de YSL, sabemos que vem algo grandioso por aí.  A marca  nos traz uma coleção  com 29 opções de cores de esmalte + 1 base/top coat, só mesmo a YSV conseguiria esse feito.

Foi no badaladíssimo  salão do hairstyle Marco Antonio de Biaggi, o lançamento da coleção  da La Laque Couture – La Vernithèque.  Criada por Lloyd Simmonds, diretor artístico internacional de beauté da YSL. A coleção nos traz cores originais e inspiradas no patrimônio artístico da marca, como o ouro, o icônico azul Majorelle, em homenagem aos jardins Majorelle em Marrakechazul, o Fuchsia Neo-Clássico, um emblema da feminilidade com presença marcante na paleta de cores, o preto atemporal do smoking e o bege saharienne”, conforme release.

YSL

Qualidade dos produtos

A qualidade dos produtos foi sempre o foco da YSL,  os esmaltes contém em sua fórmula    multi-polímero Comlex e, a combinação de Extender, Flexcoat e Glossyfilm, traz resistência e flexibilidade. Além disso, a fórmula é enriquecida com óleo de Chile Roseira e extrato de Corallina, fonte de cálcio que fortalece e protege as unhas.

Cobertura excelente

Com uma camada fina  já conseguimos ótima cobertura e brilho intenso, muitas vezes dispensando até o top coat. A secagem é instantânea devido a camada fina. Outra preocupação da marca é a estética, a embalagem além de atual é bonita e estilosa: quadrada, com tampa dupla, desmontável, para facilitar a aplicação. O pincel aplicador  também é outro ponto forte, achatado e arredondado nas pontas.  Ele é patenteado e foi desenvolvido para uma aplicação fácil e rápida, que permite a aderência plena do esmalte às cerdas, resultando em perfeita cobertura das unhas em uma única aplicação que faz toda a diferença.

Aqui  vão algumas dica cores,  pra você conhecer um  pouco mais a nova coleção La Laque Couture – La Vernithèque. 

Orange Fusion – no. 2 :  É uma das opções de tons de laranja,  é uma cor de fácil aplicação, com cobertura do tipo jelly [geleia], é transparente, não mancha e oferece muita cor. Remete aos anos 70 e o efeito transparente parece  “acrílico” nas unhas.

YSL1

Corail Divin – no. 5: Outra opção de laranja,  porém este têm uma  boa dose de cremosidade,  é mais aberto tem a cara do verão.

Bleu Majorelle – no. 18 : Este é um azul único, conhecido como “o azul de Yves Saint Laurent”.

Dore Orfevre – no. 29 : Essa cor fecha a coleção e  também as nossas  dicas. Cada pessoa têm um conceito do que é luxo, mas todos teremos que concordar que o dourado remete ao requinte.  Essa cor consegue definir a principal característica da marca que é a nobreza.

Vale a pena colocar  essas cores na sua “wishlist”,  porque  a qualidade prometida é cumprida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui