Voltam às pulseiras brilhantes dos Anos 20

0
209

Uma moda contemporânea e atemporal esta sempre presente no nosso cotidiano, por mais que a moda sofra influencias e se adapte aos padrões atuais algumas peças permanecem e fazem sucesso, como é o caso das pulseiras  brilhantes dos anos 20.

O uso de pulseiras vem desde o ano passado sendo muito explorado, nem no inverno deixou de estar em evidência com modelos para serem usados por cima das camisas proporcionando um visual moderno e muito chique. Para o verão a moda continua, mas com alguns ajustes nas peças que ganham muito brilho e sofisticação.

A moda art déco

A moda está sempre em constante evolução, ou seja, sofre efeito camaleão para poder se adequar aos padrões de beleza do momento. As pulseiras brilhantes são perfeitas e combinam com mulheres mais românticas e delicadas, uma vez que trazem um ar de poesia na composição do brilho das pedras e o charme que cada uma tem. As cores podem variar conforme a necessidade do momento desde os modelos mais simples aos mais estilosos ricos em detalhes. Você escolhe o que quer usar.

pulseiras brilhantes dos Anos 20

Fazendo a sua pulseira

Se você não tem em casa uma pulseira dos anos 20, saiba que pode confeccionar, basta ter em mãos um broche mais antigo que tenha sido da vovó aplique em um pedaço de tecido como cetim ou renda e amarre no pulso. É fácil e rápido de fazer e você pode usar em qualquer momento e com qualquer look. As bijuterias retrô fazem uma composição perfeita com os padrões de estilo atuais proporcionando um visual contemporâneo muito chique. Qualquer mulher pode usar as pulseiras, mas vale lembrar que as peças devem ter harmonia com o look para que fique perfeito visualmente e não gritante comprometendo-o.

pulseiras brilhantes dos Anos 201

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui