Os vestidos longos estão em alta, normalmente são os vestidos para casamento mais usados, pois é nessas ocasiões que as mulheres querem se apresentar impecáveis, uma vez que ficam expostas em fotografias e filmagens, até mesmo para quem vai ser madrinha.
Mas a maior preocupação é a escolha do vestido, do feitio e da cor. São tantas as dúvidas das mulheres que vou ajudar a fazer a escolha do vestido certo através de dicas bem simples, mas que fazem toda a diferença na escolha.
Dicas para escolha do vestido longo para casamento
Para casamentos ao ar livre os vestidos longos também podem ser usados, principalmente se for durante o dia, porém a escolha deve ser feita com cautela. O tecido do vestido deve ser leve, principalmente se for no verão, além de proporcionar conforto ele deixa o look mais leve e descontraído. Procure evitar o brilho em excesso, principalmente em peças para o dia. Em relação as cores opte por tonalidades mais claras e estampas florais que estão na moda, rendas, estampas com figuras geométricas, animal print ou tié dye. Nos pés a rasteirinha é a mais indicada.
Casamento à noite é mais chique e requer certa elegância, principalmente para as madrinhas. Nesse caso as restrições quase não existem, você poderá optar por tecidos mais finos, cores claras ou escuras, muito brilho, bolsas que chamam a atenção e para dar o charme especial ao look o velho e bom salto alto e fino.
Os vestidos de um obro só são a grande tendência, os casamentos de inverno geralmente são mais elegantes e as mulheres podem optar por usar estolas de pele, renda ou seda por cima do vestido que podem ser tiradas se necessário. Os feitios dos vestidos variam muito e podem ser longos ou curtos, Mullet que é curto na frente e longo atrás e pode ser usado por todo tipo de mulher e o velho e bom tomara que caia.
Com as dicas acima você já pode optar pelo melhor modelo de vestido para festas de casamento.