Vestidos para casamento

0
1440

Os vestidos longos estão em alta, normalmente são os vestidos para casamento mais usados, pois é nessas ocasiões que as mulheres querem se apresentar impecáveis, uma vez que ficam expostas em fotografias e filmagens, até mesmo para quem vai ser madrinha.

Mas a maior preocupação é a escolha do vestido, do feitio e da cor. São tantas as dúvidas das mulheres que vou ajudar a fazer a escolha do vestido certo através de dicas bem simples, mas que fazem toda a diferença na escolha.

Dicas para escolha do vestido longo para casamento

Para casamentos ao ar livre os vestidos longos também podem ser usados, principalmente se for durante o dia, porém a escolha deve ser feita com cautela. O tecido do vestido deve ser leve, principalmente se for no verão, além de proporcionar conforto ele deixa o look mais leve e descontraído. Procure evitar o brilho em excesso, principalmente em peças para o dia. Em relação as cores opte por tonalidades mais claras e estampas florais que estão na moda, rendas,  estampas com figuras geométricas, animal print ou tié dye. Nos pés a rasteirinha é a mais indicada.

Vestidos longos para casamento

Casamento à noite é mais chique e requer certa elegância, principalmente para as madrinhas. Nesse caso as restrições quase não existem, você poderá optar por tecidos mais finos, cores claras ou escuras, muito brilho, bolsas que chamam a atenção e para dar o charme especial ao look o velho e bom salto alto e fino.

Os vestidos de um obro só são a grande tendência, os casamentos de inverno geralmente são mais elegantes e as mulheres podem optar por usar estolas de pele, renda ou seda por cima do vestido que podem ser tiradas se necessário. Os feitios dos vestidos variam muito e podem ser longos ou curtos, Mullet que é curto na frente e longo atrás e pode ser usado por todo tipo de mulher e o velho e bom tomara que caia.

Com as dicas acima você já pode optar pelo melhor modelo de vestido para festas de casamento.

Modelos de vestidos para casamento!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui