Unhas decoradas vermelhas: toda a beleza e glamour dessa cor sexy e poderosa

0
136

É inegável o poder da cor vermelha na produção de um look feminino, ainda mais no mundo das unhas onde a criatividade corre solta. Neste artigo, conheça 9 formas de usar unhas decoradas vermelhas e algumas dicas para caprichar na produção.

Assim como o look, as mulheres possuem um grande apreço pelas suas unhas. Independente da forma e do tamanho, a cor do esmalte passou a ser mais um toque no conjunto de beleza do dia a dia.

Com uma grande variedade de cores, a criatividade corre solta na hora de pensar qual o próximo esmalte a ser usado, ainda mais quando as diversas peças adicionais complementam o estilo e o toque de charme.

Porém, é inegável que uma cor traz poder, sedução e deixa uma mulher sexy: a cor vermelha. Uma das queridinhas entre o público feminino, a cor vermelha e todas as suas variações de tom conseguem casar muito bem em qualquer ocasião e horário.

Confira neste artigo, algumas formas de se usar unhas decoradas vermelhas e como aumentar ainda mais o glamour das unhas. 

9 formas de usar o vermelho sem moderação

As esmalterias avançaram bastante nas criações e, hoje, você consegue escolher desde uma unha simples até aquelas extremamente ornamentadas e a cada dia surgem novos estilos e formas.

Uma das mais atuais, por exemplo, são as unhas Louboutin, onde a unha é pintada normalmente e um outro esmalte é usado para pintar a parte interna da unha, produzindo um efeito maravilhoso. Esse estilo é usado em unhas grandes ou unhas postiças, pois precisa de espaço interno para a técnica.

 Para te ajudar com algumas ideias na hora de produzir a unha vermelha perfeita, confira 9 estilos e formas de como ornamentar sua unha.

  • Unhas vermelhas no modo básico

A unha vermelha simples é uma das mais usadas pelas mulheres pela sua praticidade. Considerada um clássico da área, suas unhas podem criar uma aura romântica ou poderosa a depender da cor do esmalte.

Esse estilo consiste, basicamente, em pintar a unha normalmente com a cor vermelha escolhida. Costuma-se usar duas mãos de esmalte para deixar a cor mais viva e algumas pessoas usam um brilho por cima para dar um ar de sofisticação.

Você pode usar o modo básico em qualquer ocasião e com qualquer look.

  • A união do vermelho com o preto

O vermelho e o preto são duas cores fortes e poderosas, ao serem colocadas juntas é impossível não se encantar com o resultado. Inclusive, o estilo Louboutin usa bastante essa combinação.

Algumas pessoas também optam por pintar apenas uma unha de preto e o restante de vermelho ou então usar a cor como um detalhe adicional, um glitter preto por cima do vermelho, por exemplo.

São inúmeras as formas de se combinar as duas cores, vai da sua escolha e criatividade, variando do temático ao discreto ou ao charmoso e delicado.

Unhas decoradas vermelhas

  • Unhas decoradas vermelhas com glitter é sucesso

O glitter é um adicional que costuma chamar bastante atenção quando está presente nas unhas. No caso de unhas vermelhas, o mais comum é encontrar a combinação do glitter dourado com o vermelho.

Essa temática é muito usada em festas de fim de ano, no Natal. Já que toda a decoração circula em torno dessas cores. A forma que o glitter pode agregar ao seu look é variada, podendo cobrir toda a unha ou apenas formar um detalhe nas pontas.

Outra forma é colocar o glitter dourado em apenas uma unha para destacar. Outra cor muito usada também com o vermelho é o prateado. Ideias e materiais não faltam para montar os diversos modelos.

  • Unhas decoradas combinadas com o vermelho

Apesar da cor vermelha ser forte e ter uma presença marcante, ela combina muito bem com diversas decorações. Pedrarias, adesivos, glitter e diversos outros materiais podem ser usados em conjunto.

Para quem deseja um detalhe mais simples, mas que quebre a uniformidade vermelha, uma dica é usar um esmalte de outra cor e fazer desenhos na unha. Você pode usar listras, pontos, zig zag e muitas outras formas abstratas.

Basta brincar com as ideias e ver como fica o resultado.

  • O truque da unha com destaque entre as vermelhas

As vezes, é comum enjoar ao pintar todas as unhas da mesma cor ou sempre seguir o mesmo estilo. Agora imagina pintar apenas uma unha de outra cor entre as outras vermelhas.

O resultado dessa combinação gerou diversas variações. Você pode usar um esmalte de outra cor que combine com o vermelho, pode adicionar um glitter ou detalhe na única unha escolhida ou ainda pode usar adesivos em cima da unha.

Com os adesivos, você poderá ter diversos formatos complicados de se desenhar à mão. De uma forma ou de outra, só em ter uma unha destacada o seu look se torna diferenciado por onde quer que passe.

francesinha vermelha

  • Toda a delicadeza da francesinha vermelha

A francesinha é um estilo de unha muito conhecido e também faz parte da lista de clássicos, mas era muito usado antes como um detalhe delicado, normalmente com o branco e muito escolhido por noivas pela neutralidade do estilo.

Não demorou muito para que a francesinha fosse incorporada em outros modelos e as unhas vermelhas aproveitaram bastante essa adição. As formas mais comuns são pintar todas as unhas com um esmalte branco e usar o vermelho na francesinha ou apenas escolher uma unha para passar pelo processo.

Seja como for, é inegável que o estilo não deixou de ser delicado por estar em outras cores, mas uniu a delicadeza com a sensualidade do vermelho. Uma combinação que funciona muito bem.

  • Aproveite a variação de cores da paleta vermelha

Um detalhe muito importante é que o vermelho possui diversos tons e subtons nos esmaltes, inclusive a paleta da cor caminha também para o vinho, uma cor magnífica para passar elegância e sofisticação.

Abuse dessa variedade na hora de pintar as unhas. Pinte cada unha de um tom de vermelho, criando um degradê entre as unhas ou use uma unha de destaque com apenas uma cor.

Existem tantas combinações que fica até difícil indicar, mas você pode aproveitar as 9 ideias daqui do artigo e brincar com as cores também. Não tenha medo de errar, quanto mais você testar, mais ideias você terá.

Unhas decoradas vermelhas

  • Pedrarias dão um toque de glamour às unhas vermelhas

As pedrarias tornaram-se as queridinhas das mulheres, pois a aplicação não é complicada e sua adição eleva muito mais o nível da produção no quesito glamour e sofisticação.

Os modelos e tamanhos variam, desde pedras maiores com strass até pedras menores. E a forma da disposição das pedrarias nas unhas vai da sua criatividade, podendo adicionar várias delas em um canto da unha ou apenas uma grande em um dedo de destaque.

Você também pode mesclar pedrarias com outros materiais, como glitter. Somente tenha cuidado para não sobrecarregar o conjunto e produzir algo exagerado demais. A escolha é sua e depende do seu uso, algo chamativo para a noite ou algo delicado para o dia a dia ou ambas as situações em uma mesma produção.

  • Vermelho fosco traz um toque diferenciado

É muito comum se ver esmalterias com resultados de unhas vermelhas brilhantes, dando vida a cor e ao estilo, mas existe um esmalte vermelho que tem um toque diferenciado e pode-se dizer algo misterioso.

O vermelho fosco fornece às unhas um resultado diferente do comum e, por isso, destaca-se entre todas as outras. Como o esmalte fosco não tem brilho, você pode abusar no glitter ou na pedraria para compor suas unhas vermelhas.

Teste os mais diversos modelos e encontre o que você mais gosta.

Capriche na aplicação do esmalte para uma boa finalização

Como foi visto até aqui, esses são apenas 9 das centenas e até milhares de formas de se compor um estilo na unha. Com o crescimento das chamadas artistas de unhas, as esmalterias criaram um caminho infinito para a criatividade.

Esmalte é algo que se pode trocar facilmente, por isso aproveite e teste todos os modelos e estilos que desejar. Pinte as unhas vermelhas e combine com outras cores e materiais até encontrar um estilo que você mais goste ou vários.

Lembre-se de finalizar bem o seu trabalho, verificando se precisa de mais de uma mão de esmalte na unha para deixar a cor viva e esperando o esmalte secar antes de acrescentar os detalhes, para evitar retrabalho.

Permita-se brincar com as cores e se divertir no processo das unhas vermelhas que as mulheres e, dizem por aí, que os homens também amam vê-las com essa cor. Você ficará charmosa, poderosa, sexy e ainda vai estar bem consigo mesma por usar algo que gosta. Aproveite ao máximo a experiência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui