Unhas decoradas simples: inspirações e tutoriais

0
183

Decorar as unhas não precisa ser complicado. Com as técnicas e decorações atuais, você deixa suas unhas decoradas simples e sem muito trabalho.

Para fazer uma nail art charmosa, você pode simplesmente usar sua cor preferida de esmalte, caprichando no acabamento, com uma fita metalizada nas unhas. Ou então, apostar em truques como a fita adesiva, criando efeitos incríveis.

A relação das mulheres com as suas unhas é uma coisa de outro mundo! Nós simplesmente adoramos uma unha bem feita. E, agora, com a moda da decoração na ponta dos dedos se expandindo, são milhares as possibilidades para enfeitar essa parte tão particular e cultuada do corpo feminino.

Uma boa opção para quem quer começar a testar diferentes possibilidades. A decoração simples é feita com um tom similar ou algum brilho em uma ou mais unhas. Geralmente, quando se escolhe apenas uma unha, a eleita é a do dedo anelar, no qual fica a aliança.

Francesinhas diferentes

A unha Francesinha é uma técnica criada em 1927, mas que ainda faz um sucesso danado! E é muito fácil de fazer, basta pintar as pontinhas das unhas de branco, sobre um esmalte rosado ou transparente.

Mas hoje, a criatividade permite muitas outras variações também! Em vez de pintar as pontinhas somente de branco, agora é possível utilizar várias cores diferentes, variando também no esmalte de base.

Unhas decoradas simples com brilho

Neste caso, menos é mais! Escolha uma ou duas unhas e abuse do brilho. Você pode usar o mesmo tom do esmalte, optar por um degradê de brilho e esmalte ou, se quiser ser mais extravagante, combinar com outro tipo de decoração.

Unhas decoradas simples com flores

As flores usadas na decoração das unhas devem ser sempre singelas e delicadas. Elas podem ganhar uma pequena pedraria, podem ser desenhadas sob a unha que está em outra cor e ainda ser conjugada com outra decoração fofinha.

Unhas decoradas simples com pedraria

Se quiser realmente manter um estilo simples, use a pedraria em apenas uma unha e sem exagerar. Elas vão desempenhar um papel excelente de atrair os olhares, sem muito exagero.

Unhas decoradas com adesivos

Os adesivos são a maneira mais indicada de fazer desenhos e imagens elaborados. Eles garantem a perfeição nas linhas e traços. Muitos têm o fundo transparente, deixando aparecer por baixo do desenho a cor que você escolheu para a unha. Os florais, geométricos e com desenhos de corujinhas e unicórnios são os adesivos que mais bombam.

Unhas decoradas em degradê

O efeito degradê ou ombré é feito com a ajuda de uma pequena esponja que serve como um carimbo. Você passa o esmalte na esponja com as cores que escolheu e aplica delicadamente nas unhas. Para um visual harmônico, busque sempre uma palheta de cores complementares. Na finalização, utilize algumas camadas de esmalte transparente.

Tutorial de unhas decoradas simples 

Quer aprender o passo a passo para fazer unhas decoradas na sua casa? Pois saiba que basta um pouco de treino, dedicação e o material correto, que em pouco tempo você estará fazendo lindos desenhos para ter imagens incríveis na ponta dos dedos.

Abaixo deixamos-lhe alguns tutoriais de unhas decoradas simples, para se inspirar e fazer em sua casa. Só precisa de criatividade e paciência para conseguir fazer umas unhas lindas e simples que combinem consigo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui