Unhas decoradas com fitas: os 5 modelos que mais chamam a atenção

0
70

A arte de decorar unhas é tendência entre as mulheres e estão cada vez mais presentes nos últimos tempos, é uma moda que veio para ficar! 

Desde unhas simples com esmalte apenas até unhas decoradas com bolinhas, frutas, desenhos e padrões, as mulheres têm muitos novos modelos e tendências a seguir e que podem gostar e inovar sempre na decoração das suas unhas e assim nunca ter umas iguais a outras, podem ser originais, difícil é escolher a mais bonita já que são tantas.

As unhas decoradas com fitas, têm sido muito faladas já que são muito simples de fazer em casa e ficam lindas e diferentes. Já falámos como é decorar unhas com fita adesiva, hoje vamos ver quais os modelos de unhas decoradas com fitas que são mais tendência e que mais chamam a atenção!

Unhas decoradas com fitas

Unhas com fitas simples

Este modelo é ótimo para dar um toquezinho especial em mulheres que gostam das suas unhas simples. Alternando cores e colocando apenas uma ou duas fitinhas é o suficiente para fazer as suas unhas ficarem lindas, é só usar a criatividade. Mesmo que não goste de usar cores muito vivas e distintas, pode sempre decorar as suas unhas com os clássicos preto e branco e acrescentar uma fitinha para dividir as cores.

Unhas com fitas coloridas

O estilo das unhas decoradas com fitas coloridas é mais arrojado e com certeza chamarão à atenção por serem tão diferentes e alegres! Pode usar as fitas que quiser a fazer a separação das diversas cores que ficam a seu gosto e combinação, pode usar até umas cores mais em tons pastéis e depois colocar umas fitas metalizadas para darem o toque especial. Não se esqueça é de ter atenção ao seu tom de pele na hora de escolher e combinar as cores dos esmaltes!

Unhas com fitas francesinhas 

A unha francesinha é das técnicas mais usadas pelas mulheres em todo o mundo e conhecidas por deixarem as unhas parecerem maiores. Um estilo que chamará de certeza à atenção é as francesinhas com fitas que tornam umas unhas clássicas em originais e charmosas.  

Unhas decoradas com fitas francesinhas

Unhas com fitinhas douradas ou prateadas

As fitas metalizadas dão um toque super chamativo e especial na decoração das unhas. Pode usar douradas ou prateadas e usar as fitas que pretender e usando a imaginação pode fazer padrões ou formas e aproveitar as divisões para alternar as cores.

Unhas com fitas em diferentes formas 

As fitinhas podem ser colocadas de formas muito diferentes, não precisa de fazer apenas de uma única forma ou modelo, deve até usar a sua imaginação e assim deixar as suas unhas únicas e lindas. Pode colocar as fitas na posição horizontal/vertical e até atravessadas na unha ou a fazer um padrão ou formas geométricas

Unhas decoradas com fitas1

Para além de todos estes modelos, pode decorar as suas unhas de outras formas, por exemplo com fita para fazer desenhos nas unhas, fita crepe ou uma simples fita própria para a unha francesinha. 

Fita para desenhos

Esta forma é muito divertida e ótima para usar com criatividade e originalidade e ainda é muito simples de fazer, quer ver? Só precisa de uma tesoura dentada, fita crepe e duas cores diferentes de esmalte (ou mais se preferir jogar depois com a quantidade de fitas também).

  • Primeiro passe o esmalte base que escolheu para todas as unhas e deixe secar
  • Com a tesoura dentada corte um pedaço de fita crepe
  • Cole a fita na parte de baixo das unhas ou noutra posição que queira, estas são simples com o detalhe na unha em baixo
  • Passe o esmalte da outra cor apenas na extremidade inferior das unhas (a que não ficou tapada pela fitinha)
  • Espere que sequem e depois retire a fita das unhas
  • De forma a finalizar é só passar uma camadinha de base e estão prontas!

Este modelo é mais discreto, mas muito charmoso! Só precisa de um esmalte fosco e outro da mesma cor, mas cintilante, fita crepe ou isolante e uma tesoura.

  • Comece por passar o esmalte fosco sobre todas as unhas e espere secar
  • Depois corte a fita que escolheu em tiras no formato e tamanho que preferir
  • Cole a fita dobre as unhas de forma a criar uma divisão nelas
  • Depois que metade da unha ficou tapada pela fita, é só passar uma camada do esmalte cintilante sobre as unhas e aguardar que sequem
  • Para finalizar é só tirar as fitas das unhas. Atenção, não coloque base no final porque assim tira a opacidade do esmalte!

Fita para unha francesinha

Para fazer as unhas com a fita própria da francesinha precisa apenas de esmalte branco e de uma fita redonda. Depois só precisa de: 

  • Colar a fita na unha de forma que a ponta das unhas fique à mostra
  • Passar o esmalte branco na ponta das unhas e deixar secar
  • Quando estiverem secas é só retirar a fitinha e passar uma camada de base nas unhas.

Já viu como pode fazer unhas super diferentes e bonitas de diferentes formas e todas muito simples e que podem ser feitas em casa? Agora é só pôr mãos à obra e usar a sua criatividade para conjugar cores, usar diferentes tamanhos e formatos das fitinhas e criar padrões ou outros desenhos nas suas unhas. Caso sinta dificuldade é preferível ver uma profissional para que assim ela faça tudo direitinho e usando as suas ideias e gostos. Ainda não ficou convencida e gostava de ver mais modelos e inspirações? Então confira a nossa galeria de imagens com mais ideias para si:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui