Unhas com pedras preciosas muito mais bonitas e chiques

0
33

Decorar as unhas é mais uma mania nacional, a nail arte tomou conta das tendências e pelo jeito não vai mais deixar de existir. Cada vez mais novidades aparecem quando o assunto é beleza das unhas.

As mulheres não se contentam mais em usar apenas o esmalte nas unhas, elas querem muito mais e para satisfazer os desejos mais profundos das mulheres uma empresa brasileira traz para o mundo das nail arts fragmentos de pedras preciosas vindas do Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Bahia e Amazonas.

pedras preciosas nas unhas

Quais são as pedras preciosas

As unhas preciosas à Brasileirinha como são chamadas, estão disponíveis em 12 opções de cores e pedras preciosas confira quais são elas:

– Pirita,

– Turmalina (preta e matriz),

– Ametista,

– Apatita,

– Diopsídio verde,

–  fFchsita,

–  Granada,

– Lepidolita,

– Quartzo pérola,

– Calcita laranja,

– Cianita (azul e mista) e

– Champagne de Bonito.

pedras preciosas nas unhas1

Como fazer as unhas preciosas à Brasileirinha

Depois das unhas feitas e lixadas aplique um esmalte da cor da pedra que vai ser aplicada nas unhas ou se preferir use um esmalte incolor. Com o esmalte ainda úmido jogue os fragmentos de pedras preciosas nas unhas, depois com o dedo pressione levemente para ajudar a fixar as pedrinhas nas unhas. Depois limpe os cantos das unhas e passe uma camada de esmalte brilho por cima para maior fixação das pedras. Geralmente o brilho só é aplicado sobre a apatita e calcita laranja que possuem menos brilho do que as outras.

Dicas: As pedras mais claras tendem a absorver a cor do esmalte e criam inúmeras variações, experimente e crie a sua decoração;

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui