Terninhos femininos

0
49

O terninho feminino é uma peça coringa que toda mulher teve ter no armário, ainda mais que são peças que podem ser usadas separadamente. A peça deixa a mulher muito mais elegante e com ar sofisticado.

Você pode usar o blazer de várias maneiras e com qualquer tipo de roupa, não precisa ser necessariamente com a calça social, mas  com saia, bermuda, calça jeans, ou qualquer outro tipo de roupa que você queira. O terninho também é uma peça democrática que garante elegância e estilo às mulheres. O terno uma peça original masculina invadiu o armário feminino nos anos 1960 por intermédio do estilista francês Yves Saint Laurent e tomou conta do universo feminino com várias versões.

Tendência de cor

Para o verão a cor do terninho é bem sugestiva, pois com o calor do verão, nada mais apropriado do que o branco. O corte é mais acinturado e a calça num modelo mais sequinho deixando o tornozelo a mostra. Mas para aquelas mulheres que não abrem mão de um belo salto alto podem investir em terninhos que apresentam calças com modelo mais largo. Como ele é uma peça democrática toda mulher pode usar e definir seu estilo através dos acessórios e cores com estilos mais românticos, casuais ou criativos. O corte do terno deve ser de acordo com o tipo físico de cada mulher para harmonizar o visual.

Terninhos-femininos-2014-12

Onde usar?

O terninho feminino promove um ar mais formal, mas pode ser usado em qualquer compromisso, no entanto existem algumas restrições, como por exemplo, em uma festa formal, pois nessa ocasião ele deve ser de um tecido mais sofisticado e algum acessório condizente com a ocasião. Mas se você não quiser aderir ao terninho de forma completa pode optar por usar só o blazer com outras peças de forma moderna e muito sofisticada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui