Tendência bota acima do joelho

0
30

Quem diria que as botas de cano acima do joelho voltariam e seria um sucesso.  A moda está sempre inovando recriando em cima de modelos que já foram tendência há algum tempo, como é o caso das botas de cano acima do joelho.

As famosas já aderiram essa moda, assim que apareceram nas passarelas, nos grandes desfiles. Pode parecer meio estranho, mas elas deixam o visual perfeito trazem um ar sensual e muito estilo. Não é qualquer mulher que fica bem com elas, uma vez que são um tanto quanto extravagantes é preciso ter cautela ao usá-las.

Dicas para usar as botas acima do joelho

Para harmonizar o look é preciso observar alguns cuidados básicos, principalmente para o dia a dia. Confira algumas dicas que podem ajudar a compor o look:

Cuidado com os exageros principalmente nos decotes, uma vez que a bota já tem o cano longo de mais e combinada com fendas pode ultrapassar os limites da sensualidade. Procure seguir a linha minimalista, pois essa é a melhor maneira de investir nessa tendência;

Tendência-Bota-Acima-do-Joelho-–-Como-Usar-09

A bota de cano acima do joelho pede roupas mais curtas como shorts, mini saias, vestidos bem curtinhos com meia calça ou legging. Saiba que o espaço entre a bota e a roupa deve ser o maior possível, caso contrário você vai ficar com a silhueta achatada;

– Para as meninas que tem as pernas grossas a dica é usar botas com o cano mais largo e em cores escuras como preto. Já as meninas de pernas finas não tem restrições podem usar e abusar dos modelos das botas com cano longo.

Para não ter erro vale usar o bom senso e o espelho como métodos de escolha. Investir no visual é o que as mulheres mais gostam, principalmente usando as tendências da moda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui