Self Peeling ajuda a se livrar de cravos e espinhas

0
146

Todas nós sonhamos em ter uma pele bem lisinha, cheia de vitalidade, firmeza e bem suave. Pois bem, com o Self Peeling você vai conseguir fazê-lo no conforto da sua casa.

self peeling para cravos e espinhas

O que é o Peeling Facial?

Para quem não sabe, o Peeling é um processo que pode ser realizado através de produtos químicos, laser e produtos físicos. Este processo baseia-se na esfoliação e consequente remoção das camadas mais superficiais da pele. O seu principal objetivo é remover as imperfeições da pele e promover a formação de uma nova camada de pele com mais brilho, consistência, suavidade e hidratação.

O que é o Self Peeling?

O Self Peeling é o aparelho inovador mais procurado da atualidade na área do Peeling. Ele permite que você, desde o conforto da sua casa, remova cravos e espinhas através do processo de sucção.

Este processo de sucção vai ainda ajudar na limpeza dos poros, e promover a remoção das camadas da pele que são formadas por células mortas. Essa remoção vai fazer com que a própria pele produza colágeno, se renove e se reestruture, o que vai originar uma nova camada de pele mais jovem, mais firme e sem imperfeições. 

Importa referir que todo esse processo vai estimular a circulação sanguínea, o que vai auxiliar na eliminação de toxinas presentes no organismo e na pele. Assim, a pele não tem como não ficar mais brilhante e com aspecto saudável e jovem!

Se a sua pele sofre de alguns dos sintomas que indicamos em seguida, o Self Peeling é ideal para si e vai ajudar a melhorá-los:

  • cravos e espinhas
  • sujeira dentro dos poros 
  • ressequimento
  • descamação
  • pele sem vitalidade
  • pele baça 
  • oleosidade excessiva
  • marcas e manchas

self peeling

Quais são os benefícios do Self Peeling?

O Self Peeling foi pensado para todas as peles que precisam de ganhar uma nova vida!

Este aparelho vai ajudar a: 

  1. remover cravos e espinhas por sucção;
  2. limpar e a renovar a sua pele;
  3. conferir suavidade, hidratação, consistência e brilho;
  4. limpar os poros;
  5. remover células mortas; 
  6. revitalizar a pele;
  7. promover a circulação sanguínea;
  8. deixar a pele com aspecto saudável
  9. esfoliar;
  10. disfarçar as imperfeições da pele;
  11. agilizar a renovação celular;
  12. pele com uma textura mais homogênea;
  13. promover a renovação celular;
  14. rejuvenescimento facial.

Lugares do corpo onde posso usar o Self Peeling

O Self Peeling foi concebido para usar no rosto. Ele pode e deve ser usado na testa, no nariz, na pele do queixo e em outras partes do rosto que necessitem da sua atenção. Contudo, tenha em atenção que em poros muito grandes é normal que o Self Peeling não seja tão eficiente. O ideal é ir explorando os três níveis de sucção que o aparelho oferece para perceber o qual se ajusta à sua pele, nas diversas partes do rosto.

Como funciona o Self Peeling?

O Self Peeling funciona através de movimentos de sucção exercidos através de uma ponteira de acrílico que contém um filtro. Por ser em acrílico, a ponteira é bem resistente e não estilhaça como vidro, o que confere mais segurança na hora de usar.  

Devido ao filtro presente na ponteira, toda a sujeira, toda a oleosidade, todas as células mortas vão diretamente para o filtro. Então não é necessário se preocupar com a higienização, o aparelho é bastante higiênico por si só.

O Self Peeling oferece três níveis de sucção e você vai poder escolher o que melhor se ajusta às necessidades da sua pele. O melhor é ir tentando todos os níveis para tentar perceber qual é o melhor para a sua pele.

Apesar de ser compacto, o Self Peeling é bem leve e muito fácil de transportar, seja numa viagem, seja para casa de uma amiga ou até mesmo para o escritório. Na hora de carregar, você vai perceber que é também muito fácil e seguro, pois é por via USB. Você vai poder carregá-lo no móvel de alimentação, no computador e em qualquer dispositivo que suporte USB.

Ao efetuar a compra você receberá um aparelho Self Peeling, 1 Cabo USB, 5 filtros reserva, 4 ponteiras e ainda um manual de instruções.

self peeling

Testemunho real da eficácia do Self Peeling 

Conclusão da Review

Qual a mulher que não quer uma pele livre de cravos e espinhas, sem manchas e com aspeto saudável? Finalmente tudo isso é possível e no conforto da sua casa. Não perca mais tempo, use o inovador aparelho Self Peeling e sinta a pele do seu rosto como nunca sentiu.

Veja também:

Esfoliantes que renovam a pele e otimizam efeitos de outros produtos

Dicas para ter uma pele perfeita

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui