Sapato boneca – perfeito para mulheres românticas e chiques

0
82

O sapato faz toda a diferença no look. Vocês não concordam meninas? Se você colocar uma roupa toda estilosa e o sapato inadequado, com certeza vai deixar a desejar no look. Há quem diga que os sapatos são os melhores amigos de uma mulher, eu mesma não abro mão de estar me sentindo bem com o que uso.

Dependendo da ocasião e do look o sapato deve ser apropriado, como por exemplo, você não vai ser madrinha de casamento com uma sapatilha, ou a uma festa formal. Os calçados baixos são ótimos para trajes de passeio, para o dia a dia e para passear no parque.

Sapato boneca

Para quem não sabe o sapato boneca ou Mary Jane é aquele que apresenta as seguintes características: calçado fechado, peito do pé aberto, bico arredondado, com tira ou sem que passa de um lado ao outro do pé e apresentam salto alto, médio ou baixo. Para saber qual tipo de salto usar é só se olhar no espelho, ou seja, coloque a roupa que vai usar e experimente o sapato depois olhe a imagem refletida no espelho, se você gostar e se achar elegante, bingo! Caso contrário, mude o salto, pois você não irá se sentir bem.

Combinações com sapato boneca

Você pode fazer inúmeras combinações com looks mais despojados, modernos, românticos, em fim, o importante é saber combinar. O salto alto, com certeza deixa a mulher mais elegante, melhora até a autoestima, a postura. O sapato boneca combina com perfeição com saias, vestidos e roupas delicadas, pois é a combinação ideal para mulheres românticas e modernas. Você encontra os sapatos bonecas nas lojas em inúmeras cores e modelos, mas se você quer um que combine com vários looks de forma versátil e moderna deve optar por um sapato em tom neutro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui