Saia mullet a tendência do verão

0
40

Saia sempre foi uma característica feminina da mulher, e com o passar dos anos foi sofrendo mudanças de acordo com as tendências do momento. A saia é uma peça de roupa que nunca sai de moda, seja curta, comprida, média, o que muda em cada uma é o corte, o estilo e o tecido.

A saia mullet é a nova tendência do momento, curto na frente e mais comprido atrás, tem feito grande sucesso entre as mulheres na estação mais quente do ano. Essa tendência foi febre entre celebridades nacionais e internacionais, e hoje já é possível encontrar as sais mullet nas coleções primavera verão das lojas do país.

Entenda a saia mullet

O comprimento da saia mullet foi criado pensando em trazer para a mulher mais elegância e irreverencia no visual. Elas podem ser coloridas e estampadas, ou apenas de uma cor. Pode ter texturas diferentes assim como rendas ou bordados com pedras, isso vai depender da ocasião. A saia mullet  pode ser usada em ocasiões formais e informais, o que dará a diferença para o modelo é o comprimento da saia, o tecido e a textura. É um tipo de saia que evidência o quadril feminino e valoriza as pernas compridas, otimizando a silhueta da mulher.

Saia mullet1

Como usar as saias mullet

A saia mullet é ideal para mulheres altas, não impedindo as baixinhas de usar, só é preciso tomar cuidado com o tamanho da saia que não deve ser muito comprido. Para as mulheres de quadril largo o ideal são saias acima do joelho e de cor neutra. Se a ocasião é informal o comprimento da saia na parte da frente pode ser curto, já em ocasiões forais o ideal é do joelho para baixo. A saia tem como característica o romantismo, por isso deve ser usado com elas blusas básicas, regatas ou camisas com decotes de alfaiataria. E nos pés pode ser usado salto para as baixinhas, rasteirinhas para as altas e sneakers para as mais ousadas.

Com essas dicas com certeza você vai brilhar em qualquer ocasião usando as saias mullet. Confira alguns modelos na galeria abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui