Rasteirinhas coloridas com muito estilo

0
65

Depois dos saltos altos serem o hit da estação, as rasteirinhas vem aos poucos conquistando seu espaço no universo feminino e pelo jeito vieram para ficar.

As mulheres adoram andar com estilo e o salto alto nessas horas é o mais indicado, mas para o lazer e descontração não há nada mais gostoso do que andar com um calçado baixinho, uma rasteirinha para poder descansar os pés. Mas aquela ideia de que as rasteirinhas deixam o visual brega e deselegante é pura besteira, pois os modelos e cores que o mercado oferece hoje em dia proporcionam inúmeras opções de looks.

O verão já está dando as caras e é possível sentir a atmosfera envolvente que a estação mais quente do ano está reservando para nós brasileiras. Não há nada melhor do que usar um calçado confortável, mas muito elegante  que deixe o look moderno e adequado para qualquer ocasião. Tudo bem que um salto alto deixa o visual muito mais charmoso e altivo, mas usar uma rasteirinha também proporciona charme e elegância ao look, ainda mais quando elas são lindas e seguem as tendências  da moda. As peças para o verão são bem produzidas e cheias de detalhes.

Modelos de rasteirinhas

As rasteirinhas além de serem modernas ainda refrescam os pés e proporcionam bem estar. Os modelos podem variar assim como também as cores entre os modelos estão as rasteirinhas douradas, coloridas, com sapike, cores neutras, com pedrarias, em fim o mais importante é investir nos modelos que são tendência e ousar no visual. Marcas como Dakota, Ramarim, Milano, Bottero, Moleca, entre outras trazem lindos modelos para o verão. Estampas como animal print continuam com presença marcante nos modelos alguns com detalhes, outros na composição completa decoradas com pedrarias.

Rasteirinhas-coloridas-verão-2014-07

Como usar as rasteirinhas

As rasteirinhas podem ser usadas com todos os tipos de looks principalmente os casuais, com shorts, saias longas, vestidos, e fim você escolhe o look conforme o seu estilo e combina com a rasteirinha. Vale lembrar que ter estilo é fundamental em qualquer look, mas para festas formais as rasteirinhas nem sempre ficam bem, uma vez que o traje é fino ou esporte fino. Opte por usar as rasteirinhas no dia a dia, para passeios, no happy hour  com os amigos, o que  vale é investir no conforto dos pés para que se sinta bem.

Rasteirinhas e eventos

Você sabia que as rasteirinhas ficam muito bem em visuais mais arrumadinhos e eventos sociais? É isso mesmo, as rasteirinhas são lindas e confortáveis além de apresentarem modelos que podem ser usados de forma social como no trabalho, no dia a dia proporcionando muito charme e bom gosto. Mas é preciso saber fazer a escolha certa para não errar a hora de montar o look com as rasteirinhas. Para isso vou dar algumas dicas que poderão ajudar na hora da escolha.

Escolhendo a rasteirinha

Rasteirinhas simples sem muitos apliques – essas são ideais para o dia a dia ficam perfeitas com vestidos fluidos podem ser longos ou curtos. Você também pode combiná-la com macaquinho, jardineira, shorts, em fim você pode combinar com looks mais descontraídos.

Rasteirinhas com strass, cristais, pedrarias – essas rasteirinhas estão em alta e arrasam em qualquer look, ainda mais se combinadas com acessórios. Vale a dica? Elas ficam bem em eventos informais.

Meninas, para usar as rasteirinhas é preciso estar com os pés em dia, pois as sandálias deixam os pés à mostra. Para isso mantenha as unhas cortadas e bem limpas assim como os pés sempre hidratados e macios. Que tal investir nas rasteirinhas e criar looks descontraídos e incríveis?

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui