Perucas – Acessório da Moda outono/inverno

0
44

Os acessórios fazem parte do vestuário e do look feminino proporcionam estilo e muito charme. Mas o que ninguém esperava é que a peruca seria mais um acessório a fazer sucesso entre as mulheres.

Para outono/inverno elas prometem arrasar, com inúmeros modelos cortes e cores de cabelos bem diversificados para que as mulheres possam mudar o visual sempre que quiserem. Não é preciso fazer grandes cortes nos cabelos ou mudar a cor radicalmente para inovar, basta usar uma peruca, ainda mais que elas oferecem muita qualidade, inclusive algumas são feitas de cabelo natural intensificando ainda mais a sua beleza.

Cuidados com a peruca e como usar

As passarelas internacionais desfilaram inúmeros looks com perucas incríveis e visuais lindos que foram o olho do furacão e chamaram muita atenção. Mas não é tão simples assim usar peruca no dia a dia, apesar de ser um belo truque feminino. Para ficar bonita é preciso que a peruca seja feita com cabelo natural é caro, mas o acabamento é incrível. É importante que a peruca não seja volumosa para proporcionar maior naturalidade, para segurar as madeixas vale colocar uma touca de meia na cabeça antes de colocar o acessório e finalizar o look.

Perucas-Acessório-da-Moda-outo-inverno-2013-02

Não é aconselhável dormir com ela, já que é sensível e o atrito pode danificar os fios. Para lavar a peruca pode ser usado shampoo comum, mas é preciso desembaraçar antes para tirar todos os nós que possa ter. para secar é só apertar bem a toalha nos fios colocar em uma cabeça de manequim, pentear e deixar secar naturalmente.

Quem pode usar a peruca

A peruca pode ser usada por qualquer pessoa, mas quem costuma usar com frequência são as celebridades que optam por mudar o visual com frequência. As perucas podem ser encontradas com facilidade nos salões de beleza, desde cabelos compridos até apliques, tudo para deixar o visual ainda mais fashion e moderno. E você já comprou a sua peruca?

Confira alguns modelos na galeria e escolha o que mais se identifica com você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui