Pantufas e chinelos para aquecer os pés no inverno

0
179

Quando o inverno começa a se aproximar e as temperaturas caem é hora de investir em agasalhos mais pesados e roupas mais quentinhas. O que não pode faltar é um bom par de pantufas, mas não precisa ser aquele modelo antigo, sem graça.

Hoje o mercado oferece uma variedade enorme de modelos personalizados, coloridos e bem confortáveis para deixar a estação mais fria do ano muito divertida. Algumas regiões do Brasil possuem as temperaturas mais baixas no inverno inclusive chega a nevar como é o caso da Serra Gaúcha, cidades como Canela e Gramado.

Aquecendo os pés

Quando o frio chega é preciso estar preparado para enfrenta-lo, principalmente os pés e é nessa hora que a corrida por pantufas começa a ser maior. Hoje o mercado calçadista oferece uma infinidade de modelos bem criativos, personalizados com personagens de filmes, histórias em quadrinhos, desenhos, jogos, em fim as opções são tantas que fica difícil escolher uma só. Mas, o que mais se deve levar em conta na hora de escolher uma pantufa é a qualidade, pois de nada adianta ser bonita e não ter conforto e nem aquecer os pés como deveria. As pantufas de lã são as mais indicadas para as regiões mais frias.

Pantufas-e-Chinelos-Para-Aquecer-no-Inverno-–-Modelos-05

Tipos de pantufas

Não são todas as pessoas que podem usar pantufas de lã por serem alérgicas, mas podem optar por pantufas feitas com produtos antialérgicos e igualmente quentes.  O solado da pantufa também é importante, visto que deve ser levado em conta o ambiente onde você vai usá-la. Se for para casas com piso térmico o solado pode ser simples, como na maioria das pantufas que existem no mercado, mas para pisos frios tipo cerâmica é indicado investir em pantufas com solados de borracha, uma vez que eles evitam que o frio passe para os pés.

Para ajudar na sua escolha confira a galeria com alguns modelos bem criativos e invista no seu:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui