O xadrez é a estrela do Inverno

0
29

Depois de tantas tendências, cores e estampas chegou a vez do xadrez que veio para ficar nesse inverno. Em versão gráfica, clássica ou grunge ele vai liderar principalmente na composição preto com branco. O mais legal é que sempre que o xadrez aparece ele vem renovado identificando-se com a moda do momento.

Não há quem não tenha uma peça que seja, xadrez no armário de invernos passados. o interessante é que para o inverno ele aparece em composições mais modernas com coloridos como o xadrez tropical e diurno em azul e rosa.

História do xadrez

A padronagem nasceu entre a Alemanha e a Dinamarca, muito antes de ser adotada pela aristocracia escocesa era própria de marginais no período aC agora volta no top da moda e faz muito sucesso nas passarelas. Estampa símbolo de rebeldia punk nos anos 70 e do grunge nos anos 90 reaparece com toda pompa e glamour no inverno 2013/2014 injetando cor e um espírito street e cheio de emoção na alta moda. Realmente é preciso ter personalidade para investir no xadrez, principalmente em peças como casacos, blazers, calças, em fim a novidade vem para deixar o inverno muito mais quente e colorido.

O-Xadrez-é-a-Estrela-da-Vez-Para-o-Inverno-2013-04

Looks variados

O xadrez é um mix de modernidade e inconformismo uma mescla que deu certo e que representa a moda cheia de novidades e muito estilo para quem aposta em modelos diferentes e muito significativos.  As peças que mais se destacam para compor os looks são as camisas em xadrez, outra tendência fica por conta da mistura do couro e jeans para produções mais jovens e cheias de estilo. As saias longas continuam em alta para o inverno, só que na versão xadrez com tecidos mais quentes e confortáveis para encarar a estação mais fria do ano com muita classe e sofisticação. E você já aderiu o xadrez para o inverno? Ainda não?

Então confira alguns looks na galeria abaixo e escolha o que combina com o seu estilo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui