Looks para baixinhas

0
636

Mulheres baixinhas, chamadas à recepção do artigo, que merece toda a vossa atenção! Valeu, então dá uma olhadinha! Por norma, as mulheres baixinhas são um tanto quanto preocupadas com a sua aparência, devido ao preconceito da sua estatura. Mas, você não desespere e saiba quais os looks para baixinhas que estão na moda! 

Tem muitas vantagens em ser baixinha para muitos homens. Sabemos que em grande parte dos medos das mulheres baixinhas, é sentirem vergonha quando querem conquistar um homem. Não é assim tão mau quanto parece. Quer saber? Os homens adoram mulheres que lhes desperte o sentimento de proteção. O seu homem só vai querê-la pegar para ninguém a machucar. Olha só, você também pode usar sapatos altos à vontadinha, porque o seu homem nunca vai ficar mais pequeno que você. Além disso, a mulher baixinha é mais fácil de pegar ao colo e de fazer conchinha. Bem, para não dizer que a melhor namorada que um homem pode ter, é sempre a baixinha. 

Tem tudo para dar certo! Então continue lendo este artigo que ajudará você a assumir a sua estatura, sem receios.

Dicas para mulheres baixinhas

Mulheres baixinhas: como melhorar a sua autoestima

Para grande parte das mulheres baixinhas, é hábito apontar todos os defeitinhos que os seus corpos têm. Mas essa facilidade na identificação dos seus defeitos, é provocado pelo complexo gerado através da sua estatura. Logo, a mulher baixinha está sempre sujeita a complexos com o seu corpo em relação às mulheres de estatura média ou alta. De salientar, que há muita baixinha por aí andando, pensando que é feia, procurando soluções variadas, para disfarçar os seus defeitos. Muitas vezes, com truques que são perigosos para a sua saúde e não cumprem com a sua promessa.

Para melhorar a sua autoestima ou da sua amiga, procure por recorrer a soluções que ajudem a disfarçar, de forma saudável, a sua estatura. Por você ser uma mulher baixinha, não necessita de assumir a sua estatura. Pode, simplesmente, mudar a sua aparência usando sapatos que aumentem a sua estatura, e roupas que salientem as curvas do seu corpo. No entanto, o maior causador desse sentimento de preconceito, é originado pela dificuldade de encontrar roupas do seu tamanho. Nós sabemos que, muitas vezes, determinadas roupas só são belas quando vestidas em mulheres altas. E no Brasil, a realidade das mulheres brasileiras, conta com um biótipo mais baixo. Daí todos os seus complexos, porque não consegue se sentir bem com roupas de mulheres mais altas. Sente que só essas mulheres ficam bem nelas. Mas quero mostrar para você que é possível ser baixinha com muito estilo.

Se você é baixinha e tem um pouco mais de peso, não se preocupe. Só tem de achar roupa que não saliente as partes que mais se sente desconfortável. As mulheres que têm peso normal podem alongar a sua silhueta com o uso de roupa com listras horizontais, roupas de cor preta e com acessórios de médio tamanho. 

looks para baixinhas

Dicas de looks para baixinhas

Para as mulheres baixinhas magras, o ideal é apostar em roupas justas, usando por exemplo, as calças skinny de cintura alta. Bem como, em shorts e saias curtas (sempre de cintura alta) porque são excelentes aliados para definir sua silhueta. Você deve sempre optar por vestir peças de roupa que unam o seu corpo, tornando-o num só. Ao dividir o corpo, ou seja, ao não ligar a peça de roupa de cima com a de baixo, faz com que as pessoas notem com maior facilidade a sua estatura. E não é o que nós queremos de todo. Então procure sempre por adotar um estilo equilibrado a partir do conjunto de roupa que usa para disfarçar suas inseguranças. Bem como, o tipo de sapato que utiliza. Sendo que, o mais indicado é sempre o sapato médio ou alto porque tornarão as suas pernas, aparentemente, mais longas. É importante que saiba caminhar de salto

As peças de roupa de cintura alta, permitem ajudar a verticalizar o seu corpo, proporcionando um visual mais elegante. Dê preferência às cores escuras e únicas, deixe as restantes cores mais vivas para os sapatos e os acessórios que vão compor o restante look. Mas, não exagere nos colares e nas pulseiras grandes porque vão provocar o efeito contrário. Opte por usar blusas em decote V que irão transmitir toda a sua sensualidade e mistério. Para várias mulheres baixinhas, os looks monocromáticos são os ideais para alongar a silhueta. Para isso, basta investir em peças da mesma cor, mas de tonalidades distintas para obter este efeito monocromático.

Looks para baixinhas 2021

Em 2021, surgiram várias tendências de moda para os vários tipos de corpos femininos. No entanto, nem todo o mundo encaixa, perfeitamente, em algumas tendências. É o caso da tipologia midi em vestidos, macacões e saias. Este tipo de peça de roupa só fica bem em mulheres baixinhas se for até abaixo do joelho. Ao ser mais curto, essas roupas vão mostrar que você é baixinha. Como também, os vestidos três marias que não promovem a sua estatura, nem mesmo, o seu peso. Parecendo que você engordou mais uns quilinhos, por alargar você. Opte por usar roupa de cintura subida até em vestidos e saias. Caso você seja uma pessoa que entende pouco de vestuário, aconselho você a ir a uma loja conversar com um profissional, que lhe possa dar os melhores conselhos. Assim, estará mais informada sobre o tipo de roupas que lhe assentarão melhor em seu corpo, bem como, nas cores, texturas e tipos de tecidos. 

O melhor que tem a fazer, é procurar em cada peça de roupa que utilize, mostrar a sua pele. Ela permitirá torná-la, visualmente, mais alta. E mais elegante. Nunca se esqueça que deve tentar complementar com as suas roupas, truques de maquilhagem que iluminem o seu rosto, pescoço e peito.

Lute por mostrar que é baixinha com estilo! Porque afinal tem muitas vantagens em ser baixinha. Somente, esteja atenta a todos os aspetos que a possam favorecer. E seja feliz!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui