Flip-side: Nova tendência de unhas decoradas 2015

0
55

Toda mulher precisa e gosta de se sentir poderosa e bem arrumada, toda mulher gosta de se sentir fashion e estar sempre na moda. Não é a toa que sempre estamos conectadas no mundo da moda e nas novas tendências que sempre surgem com o passar do ano e das estações.

Portanto, é de grande importância para que uma mulher possa se sentir poderosa, precisa estar com o look alinhado e com tudo no seu devido lugar e com o devido estilo. Pensando nisso foi que destacamos este artigo para vocês pra poder mostrar que a nova tendência de unhas decoradas para 2015 são os estilos flip-side.

Antes de qualquer coisa, lembre-se de que você precisa tomar o devido cuidado com as suas unhas. Toda mulher que se preze sabe que precisa tomar alguns cuidados básicos para poder ter uma estética mais bonita e requintada. Além de tomar cuidado com o cabelo é preciso também tomar cuidado com a pele e com a parte física do corpo. Por isso, não deixe nunca de fazer uso de protetor solar e sempre procurar manter uma alimentação regrada, juntamente com uma boa dose de pratica de exercícios.

Com isso, não importa o look que você for usar, a sua exuberância e elegância sempre irão clamar mais alto do que nunca.

Nova tendência para unhas decoradas- estilo Flip-side

Flip-side: Nova tendência de unhas decoradas 2015 (Foto: Divulgação)
Flip-side: Nova tendência de unhas decoradas 2015 (Foto: Divulgação)

Não é a toa que as unhas são o xodó das mulheres, afinal de contas, são graças a elas que inúmeras vezes fomos para a casa de algumas amigas para botar a fofoca em dia e, é claro, fazer as unhas. Com isso, inúmeras tendências e modas surgem para decorar e deixar as unhas ainda mais lindas e charmosas. Porém garanto que vocês ainda não sabiam que além de decorar e pintar a parte de cima das unhas, podemos decorar e pintar a parte de dentro delas, ou seja, a ponta de baixo das unhas.

Essa nova técnica também é chamada aqui no Brasil de flip manicure e aumenta ainda mais o leque de alternativas para deixar o look ainda mais fashion e na moda. Com essa técnica, você tem a oportunidade de decorar a parte interna da unha e também pode ter alternativas e técnicas bem diferentes e legais, como por exemplo os adesivos, flocadas, com pedrarias e etc.

Vale destacar que para fazer esse tipo de técnica é de suma importância que a mulher tenha unhas relativamente compridas para que se possa ter maior espaço para usar a imaginação e criar inúmeras decorações lindíssimas.

Não tenho unhas compridas, o que faço?

Flip-side: Nova tendência de unhas decoradas 2015 (Foto: Divulgação)
Flip-side: Nova tendência de unhas decoradas 2015 (Foto: Divulgação)

Para aquelas mulheres que não tem unhas compridas e querem experimentar essa nova tendência que vem assolando o Brasil inteiro, vale a pena destacar que sempre existe uma alternativa. Nesse caso, você pode optar por fazer uso das unhas postiças.

Com as unhas postiças você poderá usufruir dessa nail-art que faz toda a diferença quando o assunto é ousar e ser destaque por estar na moda.

Como fazer flip-side

Se você já é habilidosa e já esta acostumada em fazer decorações e pinturas estilo nail-art, com certeza não terá maiores problemas e complicações para fazer o estilo flip-sidel. Mas para aquelas que não tem tanta facilidade assim, aqui vai uma forma de fazer flip-side bem fácil:

Como fazer flip-side de forma fácil

Flip-side: Nova tendência de unhas decoradas 2015 (Foto: Divulgação)
Flip-side: Nova tendência de unhas decoradas 2015 (Foto: Divulgação)

Aposte nos esmaltes que já contenham algum efeito. Os esmaltes com papeis metálicos, glitter ou com efeitos holográficos são uma excelente escolha para decorar as suas unhas no estilo flip-side.

Nesse tipo de situação onde não se tem maiores recursos e técnica para fazer efeitos diferenciados, o que irá chamar a atenção são os jogos de cores que você conseguirá e poderá fazer. Então, a dica é você pintar cada unha com uma cor diferente(tanto na parte de cima, quanto na parte de baixo).

Dicas

Essa dica fará com que você fique com as unhas ainda mais bonitas e no estilo flip-side.

O ideal é pintar a unha com a cor de esmalte que você preferir. Depois, faça aplicação com mini cristais e decore com diferentes formatos, como por exemplo, estrelas, gotas, losangos, etc.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui