Exercícios aeróbicos para perder barriga

0
109

As gordurinhas na barriga são as que mais trazem problemas para as mulheres, além do desconforto, a silhueta fica fora de forma e não são todas as roupas que ficam bem.

Isso é uma coisa que realmente incomoda e é capaz de causar depressão, pois a aparência é tudo na pessoa, principalmente para as mulheres que gostam de andar sempre belas e elegantes. Quando vai se aproximando o verão as coisas complicam mais, pois para frequentar a piscina ou a praia é necessário usar roupas curtas e até biquíni. Como deixar o corpo a mostra se não está como deveria?

Exercícios aeróbicos

Após pesquisas realizadas foi comprovado que exercícios aeróbicos são os mais eficientes para perder a barriga. Mas antes de começar a se exercitar é preciso fazer uma avaliação das suas refeições, pois provavelmente você adquiriu a barriguinha na cozinha comendo tudo que não deve, como por exemplo, pizzas, doces, refrigerantes, fast food, entre outros. É preciso consumir alimentos mais saudáveis e investir mais nas proteínas como ovos, carne de frango, peixes, carne de gado, arroz integral, legumes, verduras e frutas. Faça substituições como: queijo amarelo pelo branco, pão francês por integral. Só mudando os hábitos alimentares é que os exercícios aeróbicos vão obter resultados.

Exercícios-Aeróbicos-Para-Perder-Barriga-01

Exercícios aeróbicos mais indicados

Se você quer perder a barriga em sete dias é essencial controlar a alimentação, e fazer os seguintes exercícios aeróbicos:

– Step;

– Jump;

– Corrida;

– Basquete;

– Natação

Período de duração das atividades

É importante fazer uma hora por dia desses exercícios para que obtenha os resultados de forma mais intensa. Vale lembrar que é preciso fazer uma avaliação médica para que ele possa avaliar sua saúde e o desgaste necessário para atingir os objetivos. Procure uma academia para que o instrutor possa acompanhar suas atividades. Seguindo as instruções de forma correta em poucos dias você já poderá notar os resultados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui