Quando começa uma novela nova na Globo as mulheres ficam ligadas nos figurinos das personagens e nos esmaltes que elas usam, principalmente daqueles que chamam a atenção. As apaixonadas por esmaltes, nem se fala, correm na internet a procura das cores e marcas para poder adquirir e usufruir das cores nas unhas com visual fashion e moderno.
As unhas tornaram-se acessórios indispensáveis no look, são tão importantes que algumas mulheres chegam a combinar a cor do esmalte com a roupa e os acessórios. Quem mais lucra com essa mania são as indústrias de esmaltes que a cada lançamento conquista mais adeptas.
Cores das personagens da novela Viver a Vida
Muito mais que looks modernos, acessórios incríveis as atrizes Paloma (Paolla Oliveira), Pilar (Susana Vieira), Patrícia (Maria Casadevall), Nicole (Marina Ruy Barbosa), Valdirene (Tatá Werneck), Aline (Vanessa Giácomo) e Edith (Bárbara Paz), apresentam unhas impecáveis com cores incríveis que prometem fazer a cabeça da mulherada. As cores das personagens são:
– Paloma usa um esmalte em tom coral. A cor, é obtida por uma mistura: o Coral Chic e o Capadócia, ambos da Colorama,
– Pillar, a mãe da personagem, usa um vermelho básico e sempre arrasador, que é o Gabriele, da mesma marca,
– Nas mãos da Valdirene a piriguete, a cor usada é um tom azulado com um toque de roxo: Decadent, da Revlon
– Edith está num momento mais escuro com o preto com brilhinhos discretos Black Sequins da Dior,
– Aline usa o Metro Chic, um lilás, da Sephora by OPI
– Nicole, sua cor lembra o marrom acinzentado Taupe Retro da YSL,
– Patrícia usa a misturinha Frisson da Ana Hickmann e Café Creme da Impala
Essas são as cores do momento, mas nada impede que elas possam variar os esmaltes durante os próximos capítulos. Fiquem ligadas.