Esmaltes com efeito Tie-Dye – Você sabe o que é?

0
33

Essa é uma forte tendência que vem ganhando espaço na mídia há muito tempo e as mulheres aderiram nas unhas. Para as fashionistas de plantão toda novidade é sempre bem vinda e não pode faltar nenhum detalhe para complementar o visual, principalmente das unhas.

A cada tendência novos esmaltes vão surgindo no mercado e oferecendo os mais variados efeitos para serem produzidos nas unhas, como é o caso do Tie-Dye. Estar com as unhas sempre belas e acompanhando as tendências da moda é o desejo de toda mulher apaixonada por esmaltes, uma vez que eles potencializam o efeito da personalidade de cada uma que é imposto nas unhas.

Esmaltes com efeito Tie-Dye1

Efeito Tie-Dye

Para quem não sabe o efeito Tie-Dye é uma técnica muito conhecida por todos e já faz tempo que ela existe. A técnica consiste em criar um efeito produzido a partir de nós, amarras ou amassados que são feitos nas peças antes mesmo de serem tingidas. Com essa técnica é possível criar o efeito degrade ou fazer uma mistura de cores que dão um toque especial nas unhas proporcionando mais um efeito lindo deixando-as modernas com muita ousadia. As unhas decoradas já são indispensáveis em qualquer look, portanto escolher as cores e modelos de decoração pode ser simples e basear-se no momento seja para festas, eventos importantes, datas comemorativas ou até mesmo para o dia a dia.

Esmaltes-com-Efeito-Tie-Dye

Inovando em esmaltes

A marca pioneira que trouxe esse efeito para os esmaltes é a Yves Saint Laurent que já é muito conhecida por sua qualidade indiscutível. Os novos esmaltes da marca além de possuírem o efeito Tie-Dye possuem um designe moderno e extremamente sofisticado, como as mulheres merecem, tornando-se ainda mais atraente e irresistível aos olhares femininos. As mulheres não abrem mão de estarem com o que há de melhor em matéria de cosméticos, principalmente quando se refere à esmaltes. Experimente o efeito Tie-Dye nas unhas e apaixone-se pelos esmaltes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui