Esmaltes Afrodisíacos

0
35

Quem disse que as unhas não podem ser afrodisíacas e seduzir o amado? Na hora da conquista vale tudo, inclusive usar de artimanhas sensuais. Mas o que as mulheres não imaginavam que o esmaçlte pode ser o maior aliado na hora da sedução e da conquista.

Pesquisas afirmam que os homens adoram reparar nas unhas femininas na maneira com que as mulheres cuidam delas e as decoram. É comum ver cada vez mais mulheres interessadas em esmaltes e suas composições e foi pensando no universo feminino que a Chillie’s Pink acaba de lançar a linha de esmaltes afrodisíacos Delícias do Brasil.

Chillie’s Pink1

Como funciona o esmalte afrodisíaco

O esmalte contem em sua formula o composto químico Aph-Androstenol que ésimilar aos feromônios sexuais que promete afetar o comportamento masculino e tam,bém o feminino. Os esmaltes vem com nove tonalidades que apresentam nomes bem divertidos como: Baladeira, Bombeira, Caipirinha, Moranguinho, Mineirinha Descolada e Bombom de Menta.  Quanto aos nomes são bem sugestivos para combinar com as caracteristicas de cada mulher brasileira. As cores podem combinar com varios estilos de looks, um para cada momento em especial, cabe as mulheres escolherem o melhor.

Chillie’s Pink

Qualidades dos esmaltes

A marca de esmaltes é brasileira, além do efeito afrodisiaco ele também é de longa duração e e possui secagem ultra-rápida que não deixa de ser um grande benefício para as mulheres modernas que necessitam de tudo muito rápido. As cores são vibrantes, exclusivas e inspiram os mais exoticos desejos. Para quem vai a um encontro com o gato vale lembrar que usar o esmalte afrodisíaco é fundamental, pois ele pode dar aquela ajudinha inesperada que você nem imagina e fazer com que o encontro seja uma grande surpresa. A indústria de cosméticos esta sempre surprendendo as mulheres com algo novo e cheio de estilo, como os esmaltes afridisíacos. Se você ainda não experimentou corra e compre o seu, depois marque aquele encontro e aguarde as surpresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui