Entre na moda dos maxi acessórios 2015

0
39

Tão importantes como as roupas, claro que os acessórios não poderiam ficar de fora nesta próxima temporada, diversos tamanhos, cores para todos os estilos, eles são indispensáveis na hora de compor o look e realçar a beleza feminina.

A moda verão 2015 vai trazer para você uma variedade de acessórios nessa estação, bolsas, carteiras, sandálias, bijuterias, joias, cintos, lenços, óculos entre outros.

Desde os mais clássicos aos mais intensos, os acessórios complementam o visual, mas é preciso ter bom senso, aceitar o seu estilo próprio e levar isso para os acessórios. Peças clássicas, que levam pérolas, e os tons dourado e prateado, ainda há muita pedraria e cristais coloridos que formam as maxi peças. Mesmo os acessórios mais incrementados podem ser utilizados no dia a dia. Entretanto, se o look estiver carregado, é preciso aliviar nos acessórios. É importante lembrar que os acessórios complementam o visual, e não ao contrário, então se nas roupas os tons são mais básicos, é possível usar cores mais fortes nos acessórios, nos maxi colares, maxi brincos e nos anéis enormes, e se o visual já estiver carregado economize nos acessórios.

Os maxi acessórios podem ser usados em todas as ocasiões
Os maxi acessórios podem ser usados em todas as ocasiões

Como usar os maxi acessórios

No caso de a roupa ter gola alta ou a blusa tem detalhes, como drapeados, ou bastante informação na região do colo e pescoço, é preciso evitar os maxi colares, porque sobrecarrega, é muita informação. Os maxi colares, se forem usados sobre camisas sociais, encaixados junto à gola, deixam o look super elegante e, ao mesmo tempo, descolado. Para as mais discretas, a dica é, se usar um maxi colar bem exagerado, optar por uma blusa mais simples para equilibrar o visual, assim como, evitar outros maxi acessórios.

Os tons verde, azul e amarelo, que também remetem à Copa do Mundo, são cores que sobressaem e estão na moda dos acessórios. São cores em alta e nas peças maxi é possível fazer a mistura de materiais, a composição com pedrarias e miçangas em franjas, também em anéis e pulseiras, e podem transformar um conjunto de roupas básicas em um look moderno e interessante.

Os tecidos fazem parte dos materiais dos maxis acessórios. Faixas, bolsas e bijuterias são feitas com tecidos coloridos ou tingidos em várias tonalidades, inclusive em degradê. Misture materiais e cores, invista nas peças grandes e coloridas. Tecidos, pedrarias e madeira misturam-se e formam os acessórios requintados.

Os maxi brincos coloridos são aposta para o verão 2015
Os maxi brincos coloridos são aposta para o verão 2015

Maxi brincos chamam a atenção

Os maxis brincos, chamam a atenção para o rosto e complementa a produção, desta forma, os acessórios precisam ser usados com cuidado para não causar o efeito “árvore natalina”. Por isso, todo cuidado é pouco na hora de investir na tendência. Para fugir do erro, a dica é não misturá-los com colares e investir, de preferência, numa produção mais básica para que o item seja o protagonista da história. Apesar disso, durante a criação dos looks, pode-se apostar no uso de pulseiras ou anéis chamativos que estejam em harmonia com os brincos, em relação à cor, material e estilo.

Antes de comprar e sair às ruas com o artigo também é preciso avaliar outros importantes fatores, como a proporção da peça no que diz respeito ao formato, tamanho e largura da face. Quem tem o rosto pequeno ou arredondado, por exemplo, deve evitar as versões muito grandes. Já as mulheres com a face mais comprida podem escolher os mais extensos largos.

Fundamentais para o sucesso desse tipo de visual, as roupas devem ser escolhidas de acordo com os modelos de brincos utilizados. Os mais coloridos combinam bem com peças casuais do dia a dia, como jeans e artigos feitos em algodão e viscose. Já os mais sofisticados, trabalhados com pedrarias, pedem uma produção mais elegante, composta por vestidos de festa e peças de alfaiataria.

Para que a tendência da moda possa ser apreciada, o ideal é que os cabelos estejam presos. Para quem tem fios curtos, o ideal é que o acessório não seja muito mais comprido do que eles para não dar a impressão de que a cabeça é muito pequena. As donas de madeixas mais longas, no entanto, podem apostar em opções maiores.

Se antes os óculos eram vistos como uma necessidade prática, hoje viraram acessórios importantes em uma produção. Nessa nova temporada os óculos vêm em diferente formas, mas referente ao tamanho, devem ser maxi óculos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui