Dicas de tratamentos caseiros para fortalecer as unhas

0
524

Não há nada mais inconveniente para uma mulher do que lascar uma unha. Além do incomodo do visual que fica horrível, também tem o incômodo de ficar pegando em tudo que é roupa e tecido. Confira esse artigo algumas Dicas de tratamentos caseiros para fortalecer as unhas!

Para aquelas mulheres que fazem questão de manter todos os detalhes do corpo perfeitos não consegue aceitar estar com as unhas fracas comprometendo todo o visual das mãos. Eu mesma odeio ficar com as unhas com aparência desleixada por causa do esmalte descascando, quando isso começa a acontecer corro logo para a manicure para que dê um jeito nessa situação. Mas infelizmente nem sempre é possível ter as unhas sempre fortes e saudáveis, são muitos os fatores inclusive externos que podem prejudicar seu desenvolvimento tornando-as frágeis e quebradiças.

unhas quebradiças

Índice deste artigo

Tratamentos caseiros para fortalecer as unhas

Mas, é possível reverter essa situação com alguns tratamentos caseiros que são fáceis de fazer e de aplicar é só querer. Vou ajudar vocês com algumas dicas de tratamentos caseiros que com certeza farão a diferença!

Tratamento com Azeite de Oliva

Coloque as unhas em um recipiente com azeite de oliva por 15 minutos todos os dias antes de dormir. Com certeza suas unhas ficarão além de hidratadas muito mais fortes.

tratamentos caseiros para fortalecer as unhas

Tratamento com Cravo e Azeite de Oliva

Pegue 200ml de azeite de oliva e 30 gramas de cravo da índia. Coloque a mistura para cozinhar por 3 horas depois passe no coador. Use o produto para massagear as unhas por 10 dias.

Tratamento com óleo de  Jojoba, óleo de amêndoas, vitamina E e óleo de damasco

Coloque uma colher de sopa de cada óleo e uma ampola de vitamina “E”. Faça a mistura e aplique nas unhas uma gota três vezes ao dia.

Com as dicas acima de tratamento para fortalecer as unhas você pode deixar suas unhas lindas e fortes. Experimente e sinta os resultados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui