Designer cria sapatos que parecem bolos decorados

0
517

Os sapatos são os grandes xodós das mulheres. Quando as novas coleções são lançadas, não só as roupas acabam sendo analisadas, mas os pés principalmente.

E, pensando no lado doce da vida e a juntado as coisas que as mulheres mais amam é que o designer Chris Campbell criou a coleção de sapatos que parecem bolos decorados. Isso mesmo, se você acha que as roupas de chocolate eram insuperáveis, agora o mercado também oferece calçados que parecem bolos decorados. Esses calçados são extremamente realistas e parecem ser verdadeiros bolos. Os modelos estão sendo vendidos exclusivamente na loja do estilista que já pensa em criar novos modelos que incluam além dos bolos, biscoitos e sorvetes.

Modelos de calçados

Para as mulheres que adoram bolos com cereja, o designer desenvolveu um modelo exclusivo, onde a estrutura de todo calçado se assemelha a um bolo de massa branca com muito chantilly.

O calçado é meia pata para dar melhor conforto, já que seu salto é altíssimo ( mais de dez centímetros) e se assemelha a uma casquinha de sorvete, nas mesmas cores. O contorno dele é feito com uma calda de chocolate e confeitos granulados coloridos. Detalhe é  que na ponta dele foi posta um pingo à mais de chantilly para que a cereja do bolo fosse posta em cima como destaque.

Designer-cria-sapatos-que-parecem-bolos-decorados-06

Para quem prefere bolos de chocolate, a versão do modelo que imita uma torta de chocolate preto é uma tentação para os pés e para os olhos! A estrutura do  calçado, modelo meia pata também, é toda em marrom chocolate. Seu contorno é todo feito com desenhos de chantilly de chocolate em forma de pequenos pingos, como se fossem feitos com bicos de confeiteiro. Nas pontas, pequenas porções de chantilly e como destaque, uma imitação de uma bolachinha recheada que se assemelha a uma bolachinha Negresco.  Realmente, a vontade de comer esses calçados é muito grande, mas eles ainda não foram feitos na versão comestível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui