Decotes e fendas como usar

0
34

Engana-se quem pensa que só porque são famosas as celebridades não erram na escolha do look. Muitas delas costumam exagerar nos decotes e nas fendas tornando-se vulgar e até mesmo não favorece a sua silhueta, ainda mais que elas não saem de casa sem a benção do seu personal styllist.

Mas isso acontece, embora estejam sempre em meio a moda é comum ver erros cometidos por elas.  Escolher um vestido adequado para um evento pode ser mais complicado do que se imagina, uma vez que é levado em consideração o que se quer passar com o que esta vestindo.

Decotes e fendas como usar

Como fazer a escolha certa

O look deve sempre realçar os atributos femininos para ficar mais bonita. Mas cuidado, mesmo que os decotes ousados e as fendas gigantes sejam favoritos é preciso saber harmonizar para não ficar vulgar. Os decotes, de preferência não devem ser muito grandes para evitar que os seios fiquem a mostra em demasia, é claro que pode ser sensual, mas sem exageros. A escolha vai depender do tamanho dos seios, olhe-se no espelho e tire suas conclusões, se sentir-se bem ok, vai findo o decote vai agradar. Caso contrário procure algo que seja mais de acordo com o momento e a sua silhueta.

Decotes e fendas como usar1

Para as fendas a regra é a mesma, o ideal é que sejam até a altura da meia coxa, nada de extravagância deixando o traseiro quase aparecendo. Além de ser vulgar com certeza você não vai ficar à vontade nem para sentar-se, tão pouco para caminhar. Chamar a atenção é muito bom para as mulheres, mas deve ser na dose exata. Procure fazer a coisa certa harmonizando o look com a sua silhueta favorecendo-a com a escolha certa do vestido conforme o evento e a hora em que ele vai ser. Pequenos detalhes podem fazer a diferença, lembre-se disso.

Decotes e fendas como usar2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui