Decotes assimétricos – Sucesso entre as famosas

0
1084

Usar um look sensual é tudo que as mulheres adoram, principalmente no tapete vermelho da fama. Vestidos com fendas profundas e cortes vasados estão fazendo sucesso entre as celebridades do momento, mas o hit do momento é o decote assimétrico.

Os vestidos com um ombro só já era e deu lugar para cortes assimétricos e cheios de estilo. As novas formas irregulares da parte de cima dos vestidos proporcionam personalidade ao visual deixando as mulheres verdadeiras divas da moda. Os recursos são inúmeros vão desde faixas laterais aos acessórios para compor o look. Algumas famosas que gostam de chamar mais a atenção apostam em volumes no decote como laços voluptuosos e babados bufantes.

Apesar de dar estilo ao vestido o decote assimétrico, é importante salientar que é preciso ter cuidado para harmonizar a peça e manter o equilíbrio do look. Algumas dicas são fundamentais para quem quer ousar com um decote desses sem fazer feio. O decote é feito para chamar atenção e proporcionar algo a mais no look como sensualidade e charme que a mulher tem. Quanto mais o colo ficar em evidencia mais ele vai chamar a atenção. Portanto confira como usar o decote assimétrico e invista no seu estilo.

decotes assimetricos4

– Mulheres que tem os seios muito exagerados devem ter atenção redobrada, pois adicionar mais volume à região pode avantajar ainda mais de maneira que pese no resultado final;

– As mulheres que tem os ombros largos devem optar por decotes assimétricos que se aproximem mais do pescoço, pois dessa forma vai chamar mais atenção para o resto do corpo, proporcionando a impressão de que o ombro é menor;

– Ombros pequenos também é desvantagem, portanto o decote assimétrico deve ficar distante do pescoço para que chame a atenção sobre si harmonizando o look e de a impressão de ombros mais largos.

O importante é saber enquadrar o decote a silhueta para que ambos possam proporcionar equilíbrio e deixar o look perfeito. Afinal o look vai afirmar a sua personalidade, portanto é indispensável seguir o seu estilo, seja ele qual for e se adaptar a moda e as tendências da melhor forma possível.

Confira na galeria algumas fotos de decotes assimétricos usados por famosas:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui