Cuide das suas pernas para usar saia sem receio

0
230

Meninas é verdade que todas nós, ou boa parte, adora usar uma saia, não é mesmo? Mas nem sempre as pernas ajudam. Quem de nós nunca teve um roxo nas pernas, ou alguma mancha indesejada?

Esse é um sério problema que pode ser resolvido de várias maneiras como: cirurgia de varizes, microcirurgias, entre outras, mas o mais importante é começar os cuidados ainda jovem para que as pernas não sintam a pressão do tempo e possam permanecer lindas e com aparência jovem.

Confira os cuidados com as pernas em cada idade

Cuidados aos 20 anos – o uso do protetor solar evita que as manchas apareçam ajuda também a combater a flacidez e evitar que os vasinhos apareçam, pois os raios do sol podem dilatar as veias. Usar cremes hidratantes é fundamental para manter a pele hidratada. Faça exercícios, a corrida é excelente, uma vez que tonifica os músculos e acaba com a celulite.

cuidados com as pernas

Cuidados aos 30 anos – com a idade a renovação da pele é muito mais lenta, por isso é importante fazer a troca do hidratante comum por outro com ácido lático, glicólico ou retinoico.

Cuidados aos 40 anos – nessa idade os nódulos de gordura e celulite aumentam e ficam mais visíveis. A musculação é a melhor opção, pois firma a musculatura e deixa o visual muito mais bonito. Procure fazer exercícios variados que sejam específicos para as pernas, acrescente o uso de cremes anticelulite e antiflacides. Para potencializar a absorção dos mesmos faça massagens.

Após todas essas dicas você já pode começar a se cuidar desde agora para ter pernas sempre lindas e perfeitas e poder usar saia sem qualquer receio. Bronzear as pernas também ajuda a deixar o visual ainda mais atraente e sedutor. Cuide das pernas e não tenha medo de usar saias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui