Coque rosquinha esta na moda

0
50

Provavelmente você já deve ter visto as fotos antigas da sua família e ter deparado com um coque perfeito, aquele estilo rosquinha e ficou se perguntando como será que elas conseguiam fazer um penteado tão lindo, não é mesmo?

Pois bem, agora ele voltou com toda sua pompa e beleza, mas para a surpresa de todas que adoram esse tipo de penteado saibam que ele é muito fácil de fazer e com alguns pequenos truques é possível ficar com um penteado moderno, lindo e perfeito para todas as ocasiões, mas principalmente para festas de casamento, debutantes e formaturas, mas nada impede que você use em outras ocasiões.

Coque rosquinha ou “donuts”

O coque rosquinha como é mais conhecido pode ser usado também no dia a dia, ao contrário do que muitas mulheres pensam que ele só fica bem em festas mais formais. O penteado virou febre entre as mulheres que adoram madeixas longas, mas não abrem mão de um belo penteado. O nome do penteado se dá pelo seu formato, pois para ficar perfeito é preciso usar uma ferramenta chamada donuts que é uma esponja em formato de rosquinha para colocar no cabelo e proporcionar o efeito desejado no coque.

Coque rosquinha esta na moda

Como fazer o coque rosquinha

O coque rosquinha é muito fácil de fazer, mas antes de começar é preciso fazer o donuts que vai ser a chave para o penteado perfeito.

– Pegue uma meia soquete ou polaina e vá virando como uma rosquinha até que fique totalmente enroscada e com um furo no meio.

-Depois faça uma cola bem no alto da cabeça e passe os cabelos por dentro da rosquinha.

– Enrole os fios soltos na volta da rosquinha envolvendo-a toda de modo que não apareça e fique totalmente coberta pelos fios.

– Depois pegue as mexas que ainda ficaram soltas e enrole-as na volta do coque para fazer o acabamento e esconder o elástico.

Esta pronto seu coque rosquinha. Viram como é fácil e prático? Que tal experimentar no seu cabelo?

Coque rosquinha esta na moda
Aprenda a usar o coque alto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui