Como usar All Star com estilo

0
534

Você sabe como usar All Star? O All Star é um tênis muito famoso ele existe desde o ano de 1908 quando Marquis Mills Converse funda a empresa Converse Rubber Shoe Company em Malden, Massachusetts (EUA). Assim, é lançado o Converse All Star, o primeiro tênis de performance para basquete no mundo.

A história do tênis esta diretamente ligada a diferentes gerações de jovens e suas tribos como a década de 1950 se tornou popular entre os fãs de rockabilly. Até o fim de 1970, os fãs do punk rock adotaram o tênis como tendência. Ele virou novamente febre na década de 1990, por causa de Kurt Cobain, do Nirvana, e os fãs do grunge.

Peça básica no vestuário feminino

Hoje o All Star é peça básica no vestuário feminino, as mulheres não abrem mão ter um ou mais pares dele para combinar com os mais variados looks. O tênis deixou de ter uma conotação rebelde para transformar-se em mais um acessório a enriquecer o look feminino nos mais variados estilos. É um tênis confortável e de fácil adaptação ao dia a dia das mulheres modernas. Uma das maneiras mais casuais de usar o All Star é com peças de alfaiataria para contrapor o estilo despojado do converse.

Como usar All Star

Modelos dos tênis All Star

Os modelos podem variar entre os coloridos e cheios de estilos às peças mais básicas e tradicionais. O que importa é que todos os modelos ficam muito bem nos mais variados estilos. Os tênis em geral, são sapatos para ocasiões pouco formais e combinam com looks mais descontraídos. Muitos jovens e adolescentes apostam nas combinações com vestidos de festa, dando um toque de rebeldia ao look. É bacana e divertido, desde que combine com seu estilo e personalidade.

Como usar all star de cano alto

As all star de cano alto, apesar de já serem bem antigas, nunca passam de moda. Este modelo vai até a altura do tornozelo e é usado por homens e mulheres que adoram produções cheias de estilo. O tênis all star de cano alto vai bem com peças curtas pois o fato dele cortar o tornozelo causa uma impressão de “achatamento” das pernas, desse modo os shorts jeans são uma combinação que equilibra bem o aspecto visual, além de deixar moderninho e despojado. As saias curtas também são uma ótima opção, pois ajudam a equilibrar o visual e dão mais feminilidade ao look. Pode sempre optar também por um vestido, de preferência um vestido leve, de tons claros e estampas discretas. 

Como usar all star brancas

Apesar de ser um tom neutro, o branco ajuda a criar um ponto de luz e a dar leveza no look, quando combinado com estilo mais rock. Além disso, os tênis brancos estão em alta e são tendência no mundo fashion. Com estes tênis você pode elaborar looks mais criativos, pode juntar umas calças e um blazer, usar um vestido mais romântico ou até mesmo um macacão. O que importa é pensar fora da caixa e criar looks diferentes com aquilo que tem em casa. 

 

Como usar all star com jeans

As combinações com all star são infinitas, assim como os modelos do tênis, você encontra desde o mais básico ao mais descolado. É só escolher o que mais combina com o seu estilo e dia a dia. A combinação que é sinônimo de conforto é sempre uma boa pedida. Você pode deixar o look mais descolado com jeans destroyed, rasgado, usar uma calça boyfriend para ficar mais confortável ainda, investir num visual mais sério e usar uma camisa, ou, apostar no look total jeans. 

Como usar all star com vestido 

Você pode usar os seus ténis all star com vestidos justos, soltinhos, delicados ou estruturados. Aqui o tênis vai deixar o visual com um look mais fashion e atual. Se apostar em vestidos tubos, em modelos mais românticos, florais e rendados, vai conseguir dar um estilo mais retrô ao seu look.

Como usar all star plataforma

Em primeiro momento era estranho ver o all star com aquele solado mais alto, parecia meio grosseiro. Mas aos poucos ele foi ganhando espaço no coração de muitos. Para as mulheres mais baixinhas que deixam o tênis de lado só porque não tem nada de salto, o modelo plataforma é uma boa opção, pois além de ter o conforto do tênis, o salto é proporcional ao longo de todo o calçado, o que ajuda a distribuir melhor o peso. Uma boa maneira de usar all star plataforma é com uma saia midi, ou para quem curte um lookinho total black, mesmo com peças mais sofisticadas, a combinação com o tênis pode ser super certeira e fashion. Uma outra forma super casual e confortável de combinar o calçado é investindo numa legging estilosa, ou até mesmo preta e um moletom cropped. O resultado será um look super moderno!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui