Como remover as unhas de Gel – passo a passo

0
29

As unhas de gel vieram para solucionar o problema de milhares de mulheres com unhas fracas e quebradiças que não se desenvolvem. São bonitas, proporcionam boa aparência e o melhor, estão na moda. Mas assim como tudo que não é natural pode causar alguns problemas.

Existem casos em que as unhas de gelinho proporcionam dor e precisam ser removidas. As unhas de gel são perfeitas e seu surgimento revolucionou a vida da mulher moderna que é tão vaidosa e preocupada com sua aparência. No entanto é preciso saber colocar as unhas de gel para que fique um trabalho bonito e proporcione boa aparência às mãos. Quando as unhas naturais começam a crescer as unhas de gel vão indo em direção a ponta dos dedos deixando a aparência das unhas feia. Contudo é preciso fazer a remoção das mesmas, ou você vai a um salão de beleza para que o processo seja feito ou optar por tirar em casa. Mas o que fazer nesses casos se não der para ir ao salão fazer a remoção das mesmas? Calma você não precisa se desesperar e procurar alguém especializado para fazer a remoção das unhas de gel.

gelinho

Passo a Passo para retirar as unhas de geL

Quando as unhas de gelinho começam a incomodar é sinal que está na hora de fazer a remoção, pois não há beleza eterna, pode até ser duradoura, mas eterna, não. Você pode remover as unhas de gel em casa usando alguns produtos específicos e tomando muito cuidado para não prejudicar a unha natural que está por baixo. No salão é preciso usar um produto removedor e colocar as unhas no forno até que se soltem, uma a uma. Caso você não queira fazer a retirada das suas unhas de gel no salão de beleza e pagar mais caro pelo serviço, pode fazer em casa com as dicas que vamos dar para você aqui. Saiba que para tirar as unhas de gel é preciso ter muito cuidado e produtos específicos para não danificar suas unhas naturais. Portanto não corra o risco de estragar suas unhas confira o passo a passo que preparamos:

– Comece cortando as pontas das unhas de gel;

– Passe acetona específica para unhas de gel e retire a camada de verniz de sobre as unhas para facilitar a sua remoção;

– Pegue uma bola de algodão para cada unha e embeba na acetona específica para unhas de gel e coloque sobre cada unha;

– Em seguida enrole um pedaço de papel alumínio para que se mantenha no lugar. Aguarde 10 minutos;

– Com cuidado remova o papel alumínio e o algodão. Levante a ponta da unha que ela sai completamente;

– Repita a operação em todas as unhas;

– Depois com o auxílio de uma espátula remova o excesso de gel que ficou sobre as unhas naturais, mas com cuidado para não danificá-las.

– Lave bem as mãos e seque para poder aplicar a base fortalecedora.

Com esses cuidados você pode fazer a remoção das unhas de gel em casa e não danificar suas unhas naturais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui