Como descobrir se ele é casado?

0
1118

Como descobrir se ele é casado? Há muitos casos conhecidos de mulheres que amavam loucamente homens sem saber que eles eram casados. Casos de traição estão se tornando muito comuns, o problema é que as vítimas nem sempre estão preparadas para isso. E neste casos são duas vítimas, a esposa e a “amante” que não sabia que era amante até então. Nem sempre é fácil achar que está namorando um homem casado, mas saiba que existem pequenos pormenores que mostram que existe uma outra mulher. No entanto, esta mulher tem um compromisso de matrimônio para com o homem que está beijando e você não tem qualquer coisa que o agarre a si. Acha bem louco andar com homem casado, mas sabe que os seus encontros são apenas para enrolar com você e se vê o tempo todo, escondida com ele. Bem, você poderá estar namorando um homem casado que gosta de você, mas não quer assumir e nem está disponível, quando precisa dele. 

Curiosa por saber como descobrir se ele é casado? Então não deixe de ler o artigo!

namorar homem casado

Índice deste artigo

Dicas de como descobrir se ele é casado?

Antes de começar dando dicas para você descobrir se ele é casado, é importante que tenha capacidade emocional para lidar com o fato de poder representar uma “amante”. A maioria das mulheres vira louca, disparando dissabores e botando culpas nela própria. Saiba que uma relação extraconjugal, é praticada pelas pessoas envolvidas no relacionamento fora do matrimônio. Então, se você se sente culpada, saiba que a culpa é em grande parte de homem casado. Quem começou enrolando conversas com você decerto que terá sido ele. Então, vamos nessa! Tomara Deus que não seja o fato dele ser casado, mas se for, pelo menos você não será mais enganada.

1º Dica: Você conhece a família, casa ou filhos? 

Qualquer homem enamorado, gosta de apresentar a sua nova namorada em frente aos seus familiares e passar um bom fim de semana em algum lugar diferente, só os dois. O homem sem compromisso, procura sempre por achar soluções para estar com a mulher que ama, a luz do dia. Levando ela para todo o lugar e partilhando momentos com os seus amigos chegados. No caso de ser um homem que já foi casado e que tem filhos, é comum querer apresentar os seus filhos, depois de algum tempo de namoro, não acha? No entanto, se faz três meses que estão saindo juntos, enrolando e você ainda não conheceu um único familiar? Então, aí você começa a desconfiar de que algo de muito estranho está acontecendo com você. Você tem três meses de namoro e nunca entrou na casa dele, nem sabe onde mora? Isso não é normal.

2º Dica: Pagamento de contas no restaurante e semelhantes 

Saiba que homem casado, nunca pega cartão de crédito ou débito para pagar as contas do jantar, do quarto de motel ou do spa. Prefere sempre, pagar com dinheiro vivo. Se isto está acontecendo com você, desconfie e fique de olho bem aberto. Esta é uma das estratégias mais conhecidas e usadas por homens casados, que traem as suas esposas com outras mulheres. Isto porque se pagarem com o cartão, o registo da despesa e dos detalhes de pagamento, ficam visíveis para todas as pessoas que estiverem associadas ao mesmo cartão. O que levará qualquer homem casado a dispensar o cartão de crédito ou de débito, na hora de pagar, para que a sua esposa não descubra que está se enrolando com uma amante. 

3º Dica: Tempo 

Você quer sair mais vezes com o seu namorado, mas ele está botando desculpas o tempo todo e só consegue se encontrar com você, uma a duas vezes por semana? Então, poderá estar saindo e enrolando com homem casado. Ainda por cima, todas as vezes que se encontram, o tempo é cronometrado? Não perca mais tempo com esse cara gostoso. Ele está se desculpando porque é homem casado ou com compromisso com outra mulher, e não porque tem muito trabalho. Saiba que por mais que a pessoa trabalhe, ela tem sempre direito a um dia de folga. Para não falar, nas pessoas que têm o fim de semana inteiro para descansar. Se lembre que homem sem compromisso, luta por ter tempo para estar perto da mulher que gosta e não o oposto, mesmo que trabalhe muito.

4º Dica: Celular

Quando você liga para ele, nunca atende as suas chamadas ou fala que está ocupado? Ele retorna a ligar para você depois de alguns minutos? Cuidado viu! Esta estratégia também é velha, ele não atende o celular porque a esposa, um familiar ou colega de trabalho está por perto. Ele volta a ligar para você dentro de um espaço que faz eco, parecendo que está no banheiro? É bem provável. Muitas das desculpas passam por dizer que estava tomando banho quando ligou para ele, falando num tom baixinho. Outro pormenor, é o facto de ter, constantemente, o telemóvel desligado. E como é claro, assim você nunca consegue falar com ele quando deseja. Será sempre ele a retomar a ligação, botando desculpas. 

Outra observação é que enquanto está em um encontro com ele, ele desliga sempre as suas chamadas e não fala nem um pouco das suas ligações. 

 Como descobrir se ele é casado

5º Dica: Fotos  

Um bom truque para achar um homem casado, é tomar a iniciativa de querer partilhar as suas fotografias nas suas redes sociais. Será aí que vai achar a resposta na reação dele à sua proposta. No entanto, faça esta técnica após alguns meses de namoro. É normal que qualquer homem não queira partilhar uma foto sua com outra mulher que está apenas namorando em pouco tempo. Mas, se ele for homem casado que está enrolando com você há muito tempo, decerto que ele ficará nervoso, afastando as suas mãos do seu celular. Provavelmente, até poderá achar uma forma de entrar em seu celular e eliminar as fotos. Faça cuidado como manipula o seu celular e onde o deixa. Por exemplo, quando for ao banheiro faça por levar tudo o que tem consigo. Não falta homem casado, que vasculha carteira e celular de amante. Então, esteja atenta!

6º Dica: Enrolando dedo anelar

Outro truque velho, é quando homem casado em determinados momentos de nervosismo, de forma inconsciente, enrola o dedo anelar da mão esquerda. Basta pegar um assunto desconfortante, para conseguir achar se o homem que está namorando é homem casado ou já foi casado. Este truque também serve para descobrir se a  mulher é casada ou divorciada.

Homem casado com amante

7º Dica: Espreitadela no relógio

Todo o homem casado, espreita o relógio de pulso ou liga o celular para saber as horas. Para ele, o tempo é fundamental para conseguir se enrolar com a amante, antes da hora de deitar da sua mulher e dos seus filhos. Logo, ele vai procurar, sempre, por sair mais cedo do restaurante e a levar para um motel. E logo, desaparece, deixando você sozinha. 

8º Dica: Lugares desconhecidos

Você está indo com o seu namorado para lugares longe da sua habitação? Isso é muito estranho. Você está disponível para o mostrar para os seus conhecidos, mas ele bota a constante desculpa que ainda é cedo para dar a conhecer o relacionamento. Bem, então está namorando um homem que não quer compromisso sério com você. E, provavelmente, é homem casado. 

Faça por ser discreta na hora de descobrir se o homem que está namorando é casado ou não. Estas dicas servem, somente, para a ajudar a não ser enganada. Como forma de evitar um sofrimento maior para a sua vida e também para a esposa deste homem. Saiba que são duas mulheres que estão namorando o mesmo homem, então ele está fazendo sofrer duas mulheres que o amam. Porque mulher casada, também se apercebe quando o seu homem está enrolando com outra mulher. Seja feliz andando com homem que não tem receio de pegar na sua mão em frente às pessoas!

Leia também:

Fui traída e agora? Porque os homens traem

Namorado ciumento? Doentio? Saiba como lidar com isso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui