Como conhecer alguém legal

2
49

Todas as mulheres solteiras sonham em conhecer alguém legal para se relacionar, confiar e ser mais do que um namorado, noivo ou marido, mas sim um amigo em que ela possa confiar.

Existem sim mulheres que estão solteiras por opção e não desejam se relacionar com ninguém, porém, a médio longo prazo acabam se sentindo sozinhas e acabam por ficarem sozinhas por muitos anos, pelo fato de terem desprezado muitas oportunidades. Porém nada está perdido. Hoje o Vestir e Maquiar vai lhe ensinar a recuperar o tempo perdido e a conhecer alguém especial e legal para estar ao seu lado para sempre.

Lugares

Não adianta você querer conhecer um homem legal e simpático em lugares que não tem estes dois ingredientes como foco. Nenhuma mulher nesta terra conheceu um homem legal, simpático e educado em um bar, embriagado e falando palavrões. O ambiente muitas vezes (não todos) já deixam em evidência o tipo de pessoa que você encontrará naquele lugar.

Qual é a possibilidade de você encontrar um amor que goste de pagode em um show de rock? Qual é a possibilidade de você encontrar um homem que não goste de beber dentro de um barzinho? Qual a possibilidade de você encontrar um homem que não goste de futebol dentro de um estádio de futebol? O lugar muitas vezes já é uma dica de qual é o estilo da pessoa.

mulher chateada

A maior reclamação das mulheres

Mulheres de todas as partes reclamam que não conseguem encontrar um homem respeitador, de família, trabalhador e que ame ficar em casa em família, porém, onde essas mulheres estão procurando estes homens? Em baladas, festas, barzinhos. Chega ser absurdo isso, mas é a realidade.

Quer conhecer um homem família, caseiro e que não goste de bagunça, veja os possíveis lugares que você poderá encontrar.

Onde encontrar homens de família?

No topo desta lista eu coloco a IGREJA. É claro que existem homens ordinários e cafajestes na igreja também, mas a igreja é um local tranquilo, onde os homens que estão ali solteiros também estão buscando de Deus alguém para acompanhá-los naquela trajetória. Antes de fazer aliança com um homem na igreja, tenha certeza de que é isso que você quer, porque da mesma forma que você quer um homem respeitador, aquele homem procura uma mulher respeitadora também.

Em seguida eu indico bibliotecas. Sim, nas bibliotecas estão homens que gostam de ler, meditar e ficarem em silencio por alguns minutos. Geralmente são homens que procuram conhecimento, estudiosos e futuros grandes empresários. Não é por interesse que você deve se aproximar de um homem assim, porque é necessário que você também goste de leitura e estudar, o que hoje em dia não é muito comum.

homem feliz

Outro lugar muito interessante e menos sério, são os parques ecológicos. Quase toda cidade tem um parque ecológico, são lugares de lazer, onde pais saem com os seus filhos e maridos com esposas. É comum encontrar homens solteiros em lugares assim, em rodas de amigos, tocando um violão ou simplesmente deitado na grama pensando na vida.

A internet também é um lugar legal, mas tome cuidado para não se envolver com um homem mentiroso (é o que mais tem na internet), homens casados que procuram relacionamentos extra conjugais, acabam mentindo para suas esposas e também para você que está carente e procurando alguém para conversar.

Conclusão

O lugar pode sim determinar o tipo de pessoa que você encontrará para ser seu futuro marido, namorado ou noivo. Escolha lugares especiais, lugares que possam proporcionar prazer, diversão e também seriedade. São em lugares assim que você encontrará homens respeitadores.

2 COMENTÁRIOS

  1. É, tenho q concordar com esse artigo. Eu sempre me relacionei com homens q conheci em barzinhos, até foram relacionamentos proveitosos, mas pessoas baladeiras geralmente não são muito família. Então outros possíveis locais pra conhecer gente legal despretenciosamente, o Cachorro Quente/Crepes/Espetinho do seu bairro, supermercado, correr na praça, passeio ciclistico, ponto de ônibus (nem todo mundo q pega ônibus é pé-rapado). Vejam bem, eu não me considero extremista, e igreja é certinho demais pra mim, gosto de beber um chope no fim d semana e falar besteira, aí fica dífícil… Espero ter ajudado alguém com minhas dicas! Obs: Importante é saber q quando achar um rapaz assim, vc também precisa sossegar e ficar mais d boa, porque cada coisa na vida tem sua época pra acontecer… Boa sorte!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui