Colares pendentes substituem os maxi colar

0
308

Na moda tudo passa, mas quando menos se espera as tendências passadas invadem as passarelas remodeladas e cheias de estilo. Assim acontece com todos os segmentos da moda como calçados, bolsas, roupas, brincos e colares.

Os acessórios são muito importantes para compor o visual, pois eles dão brilho e sensualidade a produção, ou seja, você pode estar usando um tubinho preto bem simples, mas acrescentou um colar e uma pulseira muda todo o contexto, não é mesmo? Seja qual for o acessório ele faz toda a diferença no look.

O colar é um dos itens mais usados pelas mulheres, não só pela beleza, mas para harmonizar o look e deixa-lo perfeito. Mas é preciso saber escolher o colar, ou então, ele poderá comprometer o look. Você sabia que o tamanho do colar pode deixar você mais magra, alta ou gorda? Existem inúmeras opções que podem ser usadas de forma a favorecer a silhueta como maxi colar, correntinhas, gargantilhas, colares compridos, entre outros.

Colares pendentes

Tendência se renovando

A moda dos maxi colares teve muita influência e ainda continua tendo, mas pelo jeito uma nova maneira de usar os colares está chegando de mansinho para tomar conta de vez é o colar pendente. Esse tipo de colar caracteriza-se por uma corrente bem comprida que traz pendurado um pingente único proporcionando o efeito de silhueta mais alongada. A peça é especial para quem quer um toque especial de glamour a produção, mas vai depender do estilo de cada mulher e do tipo de colar. É preciso observar alguns detalhes na hora de montar a produção para não contaminar o visual e estragar tudo.

Como usar o colar pendente

O colar pendente fica perfeito em produções onde o decote é a inspiração, com vestidos longos próprios para festas mais sofisticadas, nesses casos o acessório pode ser feito em jóia com pedras preciosas. Mas as mulheres que gostam de ousar em produções mais descontraídas para o dia a dia também pode usar o colar, basta saber harmonizar o look com o tipo de pingente e o material utilizado na fabricação da peça. O mais interessante é que o colar combina com mulheres de todas as idades e estilos, pois eles proporcionam um ar muito mais elegante. Você pode criar dois estilos o rocker ou vintage, escolha o seu.

Colares pendentes1

Escolha o colar certo para favorecer a silhueta

Existem alguns segredinhos que podem ajudar na hora de fazera escolha do colar. Confira os mais importantes:

Maxi colar

Ele continua em alta para essa temporada, pois valoriza qualquer look. As mulheres altas podem usar e abusar do acessório, mas as baixinhas devem optar por peças que trazem formato em “V” para alongar a silhueta. Para que gosta de usar as peças combo maxi colar e brinco deve optar por peças com pedras da mesma cor para não ficar exagerado.

Colar Certo2

Colar comprido

Sabe aquele colar que desce até a altura dos seios? Pois é, ele verticaliza o corpo favorecendo a silhueta deixando a mulher mais alta e magra. A biju pode ser usada com vestidos decotados ou não, com blusas, camisetas. Se o colar for discreto vale usar outras correntes juntas para maior impacto visual.

Colar Certo3

Gargantilha

Essa bijuteria é um pouco complicada de combinar, pois ela tem a tendência de deixar a silhueta achatada por ficar rente ao pescoço, portanto mulheres de pescoço comprido são as que melhor se adaptam a gargantilha. Para dar um visual arrasador use com decotes tomara que caia.

Colar Certo4

Correntinha

A correntinha é um clássico da moda, ainda mais quando vem acompanhada por uma pedra como pingente. Para valorizar os olhos opte por usar pedras da mesma cor.

Gostaram das dicas meninas?

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui