Cabelos repicados: dicas e inspirações

0
257

Cada vez mais a mulherada vem abandonando os cabelos longos e retos e apostando em cortes de cabelos repicados nas madeixas. Além da beleza que os cortes trazem para a mulher, eles ainda têm a vantagem de dar leveza, praticidade e funcionalidade para o dia a dia delas. O calor também vem contribuindo bastante para isso, conseguindo com o corte fugir do calorão e ainda ficar linda.

Há várias formas, tipos e possibilidades quando se fala em apostar em volume e camadas. Mas não para por aí. O corte também é excelente para quem busca criar uma moldura mais harmônica para o rosto. 

Veja as inspirações de cabelos repicados que preparamos para si!

Índice deste artigo

Corte de cabelo repicado curto 

O cabelo curto repicado fica lindo. Se você deseja sair do básico e inovar no visual, o repicado foi feito para isso.

Eles podem ser repicados na frente ou na parte de trás, tudo vai depender do corte escolhido. Se você for mais ousada, você pode repicar o cabelo todo.

Corte de cabelo repicado médio

Para quem manter os filhos na altura dos ombros, há opções de cortes que darão muito movimento e destaque às madeixas. O tamanho médio é excelente para quem quer inovar, sem causar grandes impactos.

O mais interessante desse corte, é que você pode fazer cachos e ondas com mais facilidade, quando quiser ficar com o cabelo diferente do habitual. Amassar apenas o cabelo repicado, já dará um aspecto de ondulação.

Corte de cabelo repicado longo

Para o cabelo longo não ficar muito pesado, nada melhor do que um bom repicado que pegue da altura do queixo até as pontas. Existem mulheres que são extremamente apegadas com os seus cabelos e não querem abrir mão dos cabelos longos. Se esse é o seu caso, calma. Você mesmo com o cabelo longo, pode sim ter um corte de cabelo repicado nas pontas. 

Eles podem ser utilizados em cabelos longos tranquilamente, mesmo se você possuir franjas. As franjas ficam lindas quando acompanhadas pelo repicado das pontas.

Corte de cabelo repicado em camadas

Se você é fã do corte em camadas, o repicado nas pontinhas irá ajudar mais ainda a trazer volume para os cabelos.

Corte de cabelo repicado nas pontas

Mesmo para quem curte o corte reto, mais simétrico, pode desfiar as pontas e dar mais leveza ao visual.

Corte de cabelo repicado ondulado

Se o seu cabelo já tem ondas, mas você ainda quer potencializá-las, repique o comprimento e as pontinhas e você verá o resultado!

Corte de cabelo repicado liso

Um repicado é quase mandatório para quem tem fios lisos e busca um pouco de volume.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui