Botas de cano curto – Como Usar

0
32

Quando chega o inverno uma das melhores coisas é poder usar as botas, o look fica muito mais elegante e quentinho para encarar o frio da estação. Nessa temporada as botas de cano curto são a grande tendência e as indústrias calçadistas investiram em inúmeros modelos para combinar com os mais variados estilos.

As botas de cano curto são ideais para todas as ocasiões desde as mais casuais até as mais sofisticadas. Os modelos variam bastante e apresentam cores e texturas que estão na moda sempre acompanhando as tendências das passarelas internacionais e nacionais.

Ter estilo é fundamental

As botas de cano curto estão na moda e invadem o guarda roupa das mulheres, mas vale lembrar que ter estilo é fundamental na hora de se vestir.  Algumas mulheres têm o seu estilo e não mudam como, por exemplo, aquelas que não abrem mão de um bom salto, ou até mesmo as que não suportam a ideia de ter que usar salto. Independente do modelo da roupa a bota deve harmonizar o look, pois um detalhe em falso pode comprometer todo o visual. A dica é optar por botas de cano curto em cores mais neutras como bege, marrom e preto, com elas é impossível errar no visual.

Botas-de-Cano-Curto-–-Como-Usar-10

Dicas para usar botas de cano curto

As botas de cano curto queridíssimas das mulheres estão com tudo para esse inverno, tanto as de salto alto quanto as baixinhas, mas todas com muito conforto. Como o cano das botas é curto a melhor opção de look é com calças skinny ou legging  na mesma cor da bota, principalmente se for uma mulher baixa. Outra dica de combinação é com saias curtas, elas ficam perfeitas e dão estilo ao look. Para o dia a dia é recomendado as botas de salto baixo, já para a noite na balada ou ocasiões mais formais as botas de cano curto com salto são as mais indicadas. Opte pelo seu estilo e escolha o melhor modelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui