Bolsa tiracolo está na moda

0
369

A bolsa como todas já conhecem é a melhor amiga das mulheres, pois elas, além de incrementarem o visual, também podem dizer muito sobre a personalidade de cada mulher. As mulheres mais extravagantes e fortes gostam de usar bolsas grandes, já as mais delicadas optam por bolsas pequenas.

Assim acontece com as mulheres em sua maioria, elas escolhem a bolsa conforme a cor, o tamanho e o momento. As vezes o que está na moda não é o que agrada, por isso é importante sempre respeitar seu estilo para que possa se sentir bem .

Tipos de bolsas

Já foi-se o tempo que as maxis bolsas eram o hit do momento. Agora a moda é usar as tiracolos pequenas. Elas são ótimas para quem quer carregar pouca coisa, vale lembrar que não é fácil se acostumar com as bolsas pequenas, depois de usar uma grande.  As bolsas tiracolo são ideais para carregar celular, documentos, um batom, a chave da casa, celular, entre outros acessórios pequenos. Além de serem muito versáteis elas são fáceis de carregar e ainda oferecem inúmeras opções de cores para deixar o visual muito mais alegre e clean.

Bolsa-tiracolo-como-usar-13

Selecionei essas bolsas que eu achei muito bonitas e de muito boa qualidade e que dão para comprar parcelado por um preço muito simpático:

Confira os seguintes artigos:

Como  usar a bolsa tiracolo

Você pode optar por usar a bolas tiracolo no ombro ou transversal. Você pode usar com saia, vestido, calça, em fim com todos os looks que desejar. Mas caso queira ir a uma festa ou a um evento que seja formal, não use a bolsa transversal, pois ela deixa o visual muito esportivo. Mas o que mais conta na hora de escolher a bolsa é o conforto, pois quanto mais bonita e confortável, melhor. A bolsa tiracolo é maravilhosa, pois permite que você possa usar suas mãos para carregar outros pertences, ou fazer o que quiser com elas. Escolha entre as inúmeras opções de bolsas tiracolo que existem e deixe seu visual moderno e prático.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui