Biquíni para gestantes – Dicas

0
91

A gestação é o momento mais sublime de uma mulher, mesmo com a barriguinha aparente ela é muito linda. Nem por isso a mulher grávida deve deixar de ir a praia e se divertir, mas é importante prestar atenção em alguns detalhes na hora de comprar o biquíni, pois assim como ele pode favorecer a silhueta, também pode por tudo a perder.

Vale lembrar que o corpo vai sofrer alterações é fundamental escolher um modelo que as acompanhem. Alguns detalhes podem ser fundamentais para não deixar você na mão ao entrar na água do mar ou da piscina.

Confira algumas dicas:

Alguns detalhes, por mais pequenos que sejam, podem fazer toda a diferença na hora de comprar o seu biquíni de gestante. Confira:

– Nunca compre biquíni pequeno, ele pode apertar e deixar você parecendo gordinha;

– Procure comprar a calcinha com forro na parte de trás, pois ele pode ajudar a disfarçar as celulites;

– Geralmente no primeiro trimestre a mulher ainda está em forma, nesse período da para usar os biquínis menores para se bronzear e deixar a marquinha menor;

Biquíni-Para-Gestantes-11

– Para os seios opte por tops, pois eles dão maior sustentação;

– Biquínis amarrados nas laterais com laços podem ser a melhor opção, pois eles permitem regulagem;

– Evite biquínis muito maiores do que os que você costuma usar, pois mesmo estando grávida é importante parecer elegante e bonita;

Você pode encontrar esses biquínis em lojas especializadas com preços, cores e tamanhos variados que se adaptam com perfeição ao corpo das futuras mamães. O importante na hora de escolher o biquíni é sempre optar pelo conforto, pois é fundamental se sentir confortável e peças muito apertadas podem cortar a circulação prejudicando o funcionamento do organismo.

Confira algumas fotos na galeria e tire suas dúvidas:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui