Aprenda a fazer cachos com a chapinha

0
230

Existem inúmeras maneiras de fazer cachos nos cabelos, uma delas é com a chapinha, isso mesmo, a mesma que alisa também proporciona cachos lindos e modernos como os que são feitos com o babyliss.

Hoje em dia os cachos são uma opção bonita e moderna de mudar o visual e deixar aparência romântica. Depois de se render aos cabelos lisos e aos tradicionais alisamentos químicos as mulheres encontraram nos cachos uma maneira de ficar diferente, mas sem perder o charme nem ter que deixar as madeixas crespas para sempre.

Cachos com chapinha

Além do babyliss existem outras maneiras de fazer cachos nos cabelos como com grampos, dedos e a chapinha tradicional usada para alisar as madeixas. Com o avanço tecnológico novas formas foram criadas para deixar as mulheres mais bonitas e charmosas. Os cachos com a chapinha tornaram-se um grande diferencial para as mulheres, pois proporcionam maior rapidez e facilidade. O resultado é semelhante ao babyliss com cachos que podem ser iguais ou até mais bonitos, considerado por muitas como cachos perfeitos.

Aprenda a fazer cachos com a chapinha

Confira passo a passo como fazer cachos com a chapinha

Caso os cabelos não sejam lisos é bom passar a chapinha para que os fios fiquem mais assentados e receba melhor os cachos deixando o visual bem natural.

1º passo: O cabelo deve estar totalmente seco e já com o protetor térmico indicado pelo profissional, esse cuidado evitará que as pontas fiquem queimadas;

2º passo: Reparte o cabelo em pequenas mechas, prendendo o restante com presilhinhas. Começando os cachos sempre de baixo;

3º passo: Em uma mecha média posicione a chapinha próximo da raiz (mas não muito perto) e de uma volta do cabelo na chapinha sem fazer força. Vá descendo devagar para o cacho se formar e não deixar os fios marcados.

4º passo: Repita o mesmo processo em todas as mechas e no final obtenha lindos cachos nas pontas dos cabelos criando um visual natural e muito rápido de fazer. Para finalizar aplique um spray para realçar e dar brilho ao penteado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui